sexta-feira, 21 de março de 2008

Sorteio no blog hoje às 23:00h - Ainda há tempo para participar.

Uhuuuu!
Vejam os papéis fascinantes que serão sorteados hoje a noite:
- 4 papéis brilhosos furtacor, predominando o lilás (15X15 cm).
- 4 papéis brancos (15X15 cm), também com brilho.
** Estes foram os papéis que utilizei para dobrar o módulo da topiaria da foto.

Portanto, para alegrar ainda mais os corações de vocês que participaram acrescentei:
- 1 pacotinho de papel japonês para dobrar lindos tsurus.
- 1 m de fita branca
- 1 m de fita xadrez, rosa bem clarinho com verde e perspontada de dourado (linda!)
- Flores coordenadas nas cores: rosa, lilás escuro e lilás claro. Nos tamanhos: grande e pequeno.
Gostaram da surpresa?
Para participar, responda a enquete: Conte pra gente - O que mais lhe orgulha em sua cidade?
Ainda dá tempo!
Beijos no coração e boa sorte!
Su

6 comentários:

Kátia Mitiko disse...

O que mais me orgulha no Rio de Janeiro é a hospitalidade das pessoas que vivem aqui. É uma cidade que acolhe pessoas vindas de várias outras cidades deste Brasil enorme e do resto do mundo. É isso, calor humano, bondade no coração. Bjs

Caliana Souza disse...

Moro na cidade de Eunápolis, sul da Bahia e é portal de entrada p/ a cidade de Porto Seguro. O que mais me orgulha aqui é tb a hospitalidade das pessoas. A cidade tem pouco mais de 15 anos de emancipação e é repleta de pessoas de outras cidades e estados que vem p/ trabalhar aqui. O comércio tem crescido muito e novos cursos de graduação tem surgido. Isso tudo é muito bom!!

Bjus
:*

ale disse...

moro em BH e o que mais me orgulha é morar em meio às montanhas. é maravilhoso depois de um dia exaustivo em meio ao barulho da cidade olhar o horizonte e avistá-las ao longe, imponentes e acolhedoras, é neste momento que me interiorizo e agradeço a Deus por ser mineira e fazer parte de um povo particularmente especial, desconfiado no primeiro momento mas extremamente hospitaleiro, amável e simples no modo de ser.É isso aí uai.
abços

alê

Suzana-JAPONGA disse...

Moro na cidade de Guarulhos e o que mais tenho orgulho é o amor e o respeito que as pessoas tem uma com as outras e arquitetônicamente falando, tenho muito orgulho do aeroporto de Cumbica que me espanto todas as vezes que entro lá e penso:- O ser humano é fantástico mesmo, construir uma obra deste tamanho para transportar pessoas pelo ar; voando!!!!! É FANTÁRDIGO!!! rs

Thiago Giordano Siqueira disse...

Moro em Manaus, capital do Estado do Amazonas e o que me deixa mais orgulhoso é a simplicidade das pessoas, a cultura indígena e é claro o noso fabuloso Teatro Amazonas, que foi construído com dinheiro do período áureo da borracha. Vale a pena conhecer Manaus, uma cidade dentro da floresta amazônica, poderá pareciar também nossa culinária regional repleta de peixes e frutos exóticos. Ahh já ia esuqecendo que também é uma excelente cidade para fazer compras de eletro-eletrônios, pois como devem saber, fazemos a ZONA FRANCA DE MANAUS, então as empresas tem insenção nos impostos e investem em produtos de alta qualidade que aqui você adiquire com um preço bem bacana.

Esperamos por vocês.
Abraços.
_o/

Unknown disse...

eu moro em sao carlos e me mudei pra ca pra fazer faculdade. o que eu mais gosto aqui é de como os veteranos recebem bem os bixos, como todo mundo divide suas experiencias e todos se ajudam, formando uma nova familia para aqueles que vem de muito longe. alem disso, é uma cidade cheia de jovens e onde todos estudam, formando novos profissionais para o país.