sábado, 17 de abril de 2010

Muito trabalho.

Estamos numa fase de muito trabalho!
Neste momento finalizando um grande projeto, outros em desenvolvimento e como sempre, tudo acontecendo ao mesmo tempo.

Hoje foi dia de exposição na Abenepi. Amanhã dia de curso de scrapbooking no Mãos em Movimento.
Toda a equipe do Origami está dedicada as dobras. Inclusive neste final de semana.

Volto nesta semana com as fotos e com os detalhes do que ainda está sendo um grande desafio. Realizar um projeto imenso, num tempo super curto.
Até aqui, nenhuma novidade, estamos acostumados aos prazos apertados dos nossos clientes. Agora, enfrentar uma enchente trágica, uma semana de caos e eu não arredar o pé de realizar a entrega no prazo acordado, isso tem que render um post super especial. Afinal, no meio do caos, consegui descobrir empresas, estabelecer parcerias e conhecer pessoas que fazem toda a diferença. A elas, o meu agradecimento pois estamos finalizando tudo antes do prazo acordado.
A vida em Niterói volta aos poucos ao normal. Não é fácil ver a cidade que a gente ama devastada. Nossas encostas despencaram. Nossas ruas tomadas de lama. Vítimas, muitas vítimas. Ficamos sem luz e sem telefone. Incomunicáveis só percebemos a tragédia horas depois. Estáticos ficamos. Absortos diante das imangens da TV. O rádio narrava tudo, mas não alcancávamos a real dimensão do que realmente estava acontecendo.
Custamos a acreditar que estávamos vivendo o inacreditável.
A volta por cima: TRABALHO. É preciso muito trabalho e seriedade para realmente mudar um padrão que não funciona. CORAGEM e DETERMINAÇÃO.
É o que o povo de Niterói está fazendo. Trabalhando. Dentre os inúmeros postos de arrecadação o Clube Português também está recebendo os donativos para ajuda aos que perderam tudo.
Bjs
Su

Nenhum comentário: