quarta-feira, 20 de abril de 2011

Brigadeiro e Origami + Quatro Mãos = Delícia em todos os sentidos!

Vim mostrar uma produção conjunta:
Eu e Theo (meu filho de 5 anos), aprontando arte na cozinha!
O único "stress" é que ele quer ver logo tudo pronto. Então, origami e brigadeiro precisaram ser feitos rapidamente. Apesar da urgência até que fizemos direitinho.

O que há de interessante neste exercício? TUDOOOOO!
Participação, envolvimento, elaboração, construção, organização das etapas, a preparação dos materiais, a delícia da brincadeira, a curtição, o prazer e o tempo certo da espera.
O objetivo da produção: Preparmos algo de especial para ser entregue na escola de Theo em comemoração ao aniversário da professora dele.

Sempre que tenho a oportunidade eu não a desperdiço. Faço questão de trabalhar com meu filho valores e significados importantes da vida e cultivar desde cedo o sentimento da amizade, carinho e amor.

Vamos deixar de conversa e vamos a produção.


Com carinho,
Su e Theo.

Um comentário:

Benchic Kusudama disse...

Bom saber que ainda temos mães que apesar de trabalhar muito , fazem a diferença na vida de seus filhotes.
Parabens.
Bjs
Mariza