sexta-feira, 21 de março de 2008

Feliz Páscoa num dia especial!


Hoje o blog completa seu primeiro ano de vida e resolvi fazer algo diferente para deixar todos felizes.
Colocar aqui, as fotos destes coelhinhos!
Recebi de uma amiga e não desgrudei mais os olhos deles. Estou até pensando em fazer um mini álbum em Scrapbooking para tê-los ali, eternizados nas lembranças da nossa família. Um mini-álbum em dobradura, repletos de fitinhas, botões, carimbos, passa-fitas... Amor e muitas fotos em família.


Curiosidade:
Você sabia que o significado mais importante dos ovos pascais é muito antigo e data do período do paganismo?
Simbolizava o renascimento da terra com a promessa de novas esperanças, saúde e prosperidade.
Na fuga dos hebreus simbolizou a liberdade.
Para os cristãos, a promessa de um mundo melhor e mais feliz.

A vida consegue ser muito mais bela quando entendemos as simbologias das coisas, né?

Creio que dar e receber Ovos de Páscoa passou a ter um significado muito maior diante da Vida depois de ouvirmos esta estória não é mesmo?

Que os doces ovos da Páscoa representem a renovação do que há de melhor dentro de nós, para que consigamos viver uma vida plena de paz, amor e alegria!!!
A você e sua família, meu carinho e uma Páscoa muito Feliz!
Beijos no coração!
Su


4 comentários:

Falk Brito disse...

Oi! Tudo bem? Parabéns! Este é o primeiro de muitos aniversários do seu blog. Espero comemorá-los com você sempre. Beijos!

Susana Costa disse...

Falk,
Obrigada meu amigo por fazer hoje parte da história deste blog e por fazer parte das pessoas que contribuem pra um mundo de belezas ímpares!
Amo seus projetos, me encanto com eles...
Com certeza, vc está aí acompanhando a minha trajetória e eu a sua.
Um beijo no coração!
Su

Hissami (Tchami) disse...

Susana!
Parabéns pelo seu blog, e pelo aniversário!! ^_^
Sempre entro aqui, e me fascino com os seus trabalhos!!

Bjaum...

Tchami

Susana Costa disse...

Oi Tchami,
Tudo bem?
Obrigada pelo carinho! Sei que és uma das pessoas queridas que passam por aqui.
Beijos!
Su