terça-feira, 18 de março de 2008

Ainda hoje... Teremos Surpresas!

Amigos,
Pra variar, depois de me organizar para as fotos... A bateria acabou!
Esqueci de carregar a bateria reserva e daí... Vamos ter que esperar mais um pouquinho.

O niver oficial do blog é agora dia 21 de março, quando realizei a primeira postagem. Porém considero que ele realmente tenha ganho forma a partir do dia 01/05, quando coloquei um contador de acessos e me surpreendi com a quantidade de pessoas que passavam por aqui. Daquele dia em diante considerei que tinha um canal de comunicação estabelecido na net com vários amigos virtuais.

Portanto, creio que tenhamos duas datas para comemorar o aniversário deste espaço.
Sinto-me feliz por conseguir mostrar através do blog um pouco da Arte do Origami, encantar pessoas através da beleza, divulgar parte do meu trabalho e principalmente por receber o presente diário da participação de vocês na minha vida.

O carinho, o amor que mantemos por aqui é o resultado da nossa paixão pelo origami...

Origami é Vida... E celebrar a vida é a melhor coisa do mundo! Tintin!

Beijos no coração!
Dobrados e belos!
Su

3 comentários:

Unknown disse...

Oi..que surpresa boa....ficou lindo o blog...sempre foi né...
Bjus...estou com saudades de mais trabalhos seus!!!

Gabriela Passos disse...

Hum... é sempre bom comemorar!
2 vezes então... melhor ainda!!!
Parabéns pois está chegando!
Bjs

Susana Costa disse...

MAriana e Gabriela,
Obrigada pelo carinho. Os trabalhos estão a mil por hora e ando sem tempo para fotografar.
Assim que der, farei um daqueles posts gigantescos repleto de novidades.
Um beijo no coração!
Su