domingo, 30 de março de 2008

Amo Muito Tudo Isso!


Uhuuuu!
Ganhei este selinho da minha amiga Apoena Ribeiro (http://www.scrapbookingbyapoena.blogspot.com/)! Olha que chique!!! Fiquei emocionada amiga...
Agora tenho que indicar 7 blogs. Antes, as regrinhas:
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog muito bom!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs
3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

Os meus blogs indicados são:
Evinha - Criativa, alto astral, gente boa e feliz! Amo seu trabalho!
Sue - Amiga do coração, irmã, coisas que só o Origami explica, rs...
Allana- Adoro o blog, feito com carinho, passo-a-passo e muito capricho.
Agnes - Adoro suas dobras! Quero ver vc por aqui no atelier, viu?
Keithy e Heidy - Conheci há poucos dias este blog lindooooo!
Cris - amiga!!! Seus trabalhos em origami são fonte de inspiração!
Falk - Um amigo virtual especial, que tem um blog maravilhoso! trabalhos lindos!
Visitem estes blogs! Vocês vão AMAR!!! Eu garanto!
Pena que pude indicar apenas 7 blogs. .. Se receber outro selinho, eu vou indicando os demais que estão aí linkados no lado direito do blog. São todos excelentes!
A apo, me enviou o selinho, daí recebi selinhos também de: Keithy e Heidy, Marília, Lúcia da Costa, Tchami, Sue, Eva, Kátia Mitiko, Juliana Motzko e Allana. Obrigada pelo carinho de vocês!
Beijos
Su

12 comentários:

Keithy & Heidy disse...

Su!!!

Mais uma surpresa maravilhosa para nós! Desde que começamos a trabalhar com origamis, só coisas boas têm acontecido ^_^.

Ficamos extremamente felizes com sua indicação, principalmente pq vc sabe o quanto respeitamos e admiramos vc e o seu trabalho.

Não temos muitas palavras para expressar nossa alegria , por isso agradecemos do fundo do coração e te desejamos tudo de bom ^_^!

Beijos bem dobradinhos para vc!

Keithy & Heidy (e mamãe tb!!)

Eva Duarte disse...

Su, lindona!!!

eu não digo q tu não existes!!!

que surpresa linda pra começar o dia!!!

muito obrigada, cherie!
vou correndo preparar meu post "amo muito esse blog"!

obg, obg, obg!!!

muitos beijinhos dobrados!!!
; )

eva

Sue Arteira disse...

Oi Su,
adorei!!!!!

E agora, com essa folguinha que tive para as próximas semanas prometo atualizar o blog hehehe

Como é lindo esse mundo das dobras...
Quantas alegrias, quantos amigos...

bjs
Sue

Ciliane Pereira disse...

ola!
parabens pelo seu trabalho, é lindo!

Bjos

Agnes Tame disse...

Oi Su!

Que honra ser indicada por você! Fiquei emocionadíssima!!!
Muito, muito obrigada mesmo! Tenho tido muitas emoções origâmicas nos últimos dias, como vc pode acompanhar no meu blog...

Beijos e beijos!
Agnes.

marília medeiros disse...

Su, você foi a primeira a me inspirar e também indico você ao prêmio!!! Beijos e felicidades!!!!

Sue Arteira disse...

Passe lá no meu blog que tem uma surpresa para você
http://suearteira.blogspot.com/
Bjs
Sue

Ciliane Pereira disse...

oi!
que bom q gostou das dobras...
você sera sempre bem-vinda ao blog!!

bjos!!

Lecy disse...

Ahhh!! Seu blog é muito bom mesmo! E os que indicou também. Adorei todos. =]

Bjinhuuu
Lecy

Kátia Mitiko disse...

Ei Su!
Indiquei seu blog!!!! Não tem nem o que dizer dele! Ele é tudo de bom mesmo! Parabéns!
Ah, vc já fez o orçamento dos papéis que te pedi?
Bjs

Juliana Motzko disse...

Claro que pode Su!!
Aliás parabéns pelos blogs maravilhosos... vi seus outros hj..
Seus trabalhos tb cada dia mais belos!!!
Super beijo e sucesso! :o)

Gabriela Passos disse...

Parabéns!!!
Esse tipo de surpresa é sempre muito bem vinda!
Bjssssss