terça-feira, 18 de março de 2008

Sorteio - Kit Chocolate banhado a Ouro. Qual o presente mais especial que vc já recebeu?


Kit Chocolate banhado a Ouro - pacote com 30 folhas 7,5 cm X 7,5 cm. Dupla Face!!!! Uhuuuu!
Um presente especial da Origami by Su para que vc possa dobrar peças lindas. Vá pensando no que dobrar.... Pode ser um Spring, Uma bola Floral de Tomoko... Gostou da idéia? Acesse as postagens antigas e veja o que a amiga Su já andou dobrando com ele.
Responda: Qual o presente mais especial que já recebeu?
Viva novamente esta emoção e pense no quanto ela poderá ser revertida em uma linda dobra!
Ai, já imagino as respostas pra lá de lindas que vcs estarão colocando aqui!
Boas lembranças!
Um beijo!
Su

25 comentários:

Gabriela Passos disse...

Hum, que delícia cor de Chocolate, assim desse jeito não dá, ainda mais na Páscoa, não tinha melhor hora pra sortar esses papeis mais lindos! Bem, quando bati o olho no papel chocolate e ouro, sabe doq lembrei? do chocolate Ferrero Roche, e com isso lembrei do presente mais especial que já recebi, era tudo que eu podia querer. Foi no Natal do Ano Passado, ganhei do meu namorado e amei a supresa que ele me fez, Ganhei um belo presente no Chocolate e dourado... Ganhei um bom livro, chocolates para degustar e um pelo desenho! Bem a história é a seguinte, meu namorado é quadrinista, isso mesmo, ele desenha hstórias em quadrinhso para editoras nos Estados Unidos, no Natal ele me desenhou perfeitamente, uma diplicata minha junto com a minhas 2ª paixão, a Biologia, meus golfinhos, sim.. sou bióloga Marinha recem formada! Um desenho lindo em pale A3 enorme e maravilhoso, em um 2º embrulho havia um caixa de Ferrero Roche, ai que delicia, Dourado e Marron... e O Livro que tanto ansiava ler... O caçador de Pipas... após ler o livro, eu vi o filme recem lançado... preciso dizer q chorei? Uma lição de vida! Já que os papéis são Chocolate e Dourado, acho que acabei de te dar uma boa ideia de presente! Se um dia quiser presentear alguem Su... é só vc fazer o lindo trabalho q vc faz usando o Kit chocolate banhado a ouro e encher a caixa de Ferrero Roches.. que delícia hein... e Feliz Páscoa!!!!
Obrigada
Bjs

Olívia Wolff* disse...

um dos presentes mais especias que já ganhei, foi o meu namorado...rs
Foi a amor a primeira vista! Mesmo antes de falar com ele, só de ver falei com minha amiga que estava comigo que ele era muito lindoe que ele ia namorar comigo... Depois de um ano e meio mais ou menos foi que conversamos, ficamos, e depois d seis meses começamos a namorar... E hoje já faz 3 anos e 7 meses que estamos juntos!
É o amor!!!
Beijos

Andréa disse...

Acho que o povo não me conhece muito, pois é difícil ganhar um presente que eu goste... Acho que sou um pouco chata mesmo... Mas tem um "presente" que eu adorei ganhar. Foi no dia das mães, meu filho tinha 3 anos e queria me dar um presente que, para ele, era muito especial. Resultado: ganhei um prato de cuscuz com ovo e uma boneca. Pra ele não tem presente melhor que brinquedo e cuscuz com ovo é o prato preferido dele.

Leca Suzuki disse...

O presente mais especial é aquele que não importa o valor material.
Pra mim, o presente que mais marcou foi uma camisa da Seleção de Volley dada pelo meu amigo que jogava. Hoje ele se aposentou e fiquei com a lembrança dos tempos de outro dele.

Beijos,
Lecy

Marcinha disse...

Bom, presentes são sempre maravilhosos, mesmo aqueles que não gostamos(apesar de eu gostar de todos), podemos ter uma ideia do que o povo acha de nós, podemos sentir o carinho deles quando compra algo especial, pensando em nós. Mas o meu maior presente foi uma bicicleta. Tive uma infância difícil, meu pai estava iniciando um comércio(ja disse em outro tópico, um ferro-velho), e não tinhamos dinheiro para muitas coisas. Pois bem, essa bicicleta foi tudo, pq ela era do ferro-velho, montada lá. A roda da frente era pequena, e a roda de traz era bem grande, não tinha freio, o guidão era tão flexivel que girava 360°. Quase ninguém conseguia andar nela, mas todos a adoravam. Bjos

Sue Arteira disse...

Ah, minha amiga, esse é fácil responder.
O presente mais especial que já recebi veio de Deus: é minha filha que está sendo gerada com muito amor!!!!
Bjs
Sue

Kátia Mitiko disse...

Um presente especial que eu já recebi? Essa é mesmo fácil! Minhas 2 filhas!!!! Pode parecer meio piegas, mas é que tive problemas nas duas gestações e teve momentos em que pensei que não iria conseguir. Mas com a graça de Deus, eu ganhei a Mariana, hoje com 4 anos e a Cecília que hoje tem 1 ano. Bjs

elza novaes disse...

Su, o presente mais especial que eu recebi também foi de Deus - são os meus dois filhos, a Giulia e o Arthur. Não tem melhor presente do que um filho. Bjos

Keithy Outubo disse...

Acredito que o presente mais especial que já recebi não foi material, mas sim o reencontro meu, da minha mãe e da minha irmã com o meu pai, após 7 anos de trabalho solitário dele no Japão. Depois de 1 ano e meio desse reencontro, meu pai deixou esse mundo e partiu para o mundo espiritual. Ter tido esse reencontro com meu pai nos possibilitou viver momentos de muita alegria, momentos que não aconteceram antes por estamos separados fisicamente.

Beijos

Keithy

Unknown disse...

oieee
o presente mais lindo e fofo que eu jah recebii
e ateh hj recebo
sao os beijinhus e carinhoss
das pessoas que eu amo
os seus sorrisos, ahh
é tao³³ maravilhoso
a gente se sentir amada e poder amar tbm^^

tudo que vem das pessoas que eu amo
pra mim é especial
:**

andressa_pefm@yahoo.com.br

ale disse...

o presente mais especial que recebi
foi um tsuru que minha amiga trouxe de são Paulo. além do tsuru ela me ensinou a fazê-lo , apartir dai não parei mais de fazer origami. hj é uma fonte de prazer onde alivio as tensões e posso presentear meus amigos que sempre se encantam em como que um simples papel possa obter formas tão belas e diversificadas. com a internet tive contato com blogs como o seu que ampliou ainda mais meu conhecimento e meu desejo de apreder mais e mais. muito obrigada

Unknown disse...

o presente mais especial... foi o olhar da menininha do farol neste sábado passado (véspera da páscoa) quando eu tirei um bombom da bolsa e lhe entreguei! o melhor presente do mundo!!!

Unknown disse...

Oi,Su, parabéns pelo blog! Visito direto!
Bom, o presente mais especial que eu recebi, por enquanto, foi conhecer o meu marido... Eu estava em um relacionamento mto conturbado, que não aguentava mais, mas tinha medo de ficar sozinha! Aí, pedi pra Deus uma luz e não é que começei a conversar com ele em uma sala de bate papo? Só que eu nunca gostei disso e nem ele! E ele me disse tb que estava sofrendo por causa do fim de um namoro de 3 anos e tb tinha pedido que Deus permitisse que ele encontrasse outra pessoa... Namoramos mais de 5 anos e nos casamos no início deste ano! Não foi um presente material, mas considero um presente de Deus...
Bjs
Fabi

Tati disse...

Hummm... acho que todos os presentes que recebo são especiais, né?!?! Acredito que todos foram dados pensando em mim e com todo carinho!!!
Mas gosto em especial da girafinha que meu namorado me deu... de uma maletinha que virava uma casinha da boneca que ganhei dos meus pais quando criança... de um piano (de criança) que ganhei dos meus pais também... e de uma festa surpresa que o pessoal da faculdade fez pra mim no meu aniversário ano passado!!!!!!!!
Acho que foram os que eu senti que mais me deram com carinho!!!

Unknown disse...

eu adoro escrever poesias e textos. entao, sabendo disso, uma amiga minha que tem muito talento com trabalhos manuais, me fez um caderno de presente. ela mesma envelheceu todas as folhas, uma por uma, e depois encadernou e fez a capa de tecido, bordando as minhas iniciais nele. eu selecionei textos lindos e transcrevi pra lá. agora, quando fico com vontade de ler, tenho algo que foi feito por uma pessoa muito especial. isso fez muita diferenca quando eu mudei de cidade e passei a ficar longe dela.

Thais disse...

O presente mais especial que eu já ganhei??? essa é difícil... eu acho que todos os presentes que ganhamos são especiais... é tão bom saber que têm pessoas que se importam com a gente a ponto de se preocupar em achar um presente que é a nossa cara.
Mas eu acho que o presente mais especial eu ganhei da minha vó, quando eu era menor ela ganhou uma viagem para o Egito e trouxe pra mim um pingente com o meu nome escrito em hieróglifos, até hj eu não tiro ele do meu pescoço.
Beijos!

Ronize Aline disse...

Su,
o presente mais especial, na verdade, ainda não recebi. Ele chegará próximo ao dia das mães desse ano. Nicholas, uma sementinha que demorou muito a germinar mas que, certamente, escolheu a hora certa para chegar. Mas ele já vive me dando pequenos/grandes presentes no dia-a-dia: não há sensação melhor do que senti-lo se mexendo dentro da minha barriga, reagindo aos sons e toques e já mostrando-se para nós.
Beijocas
Ronize Aline

Cristina B. Martinazzo disse...

Bom seria um atrevimento se não falasse dos meus lindos presentes:
Meu Alezinho que está com quase 5 anos, Meu Gabriel que está com 2 meses e meio, meu Amor Alexandre, então diria que o quarto presente que mais gostei de ganhar foi a possibilidade de me realizar fazendo origami, conhecendo esta arte e percebendo que ela faz parte da minha essência!
Sou escultora, mas nunca me achei tanto quanto com o origami!
Amo Dobrar, mas acima de tudo nisto eu amo criar e descobrir, tirar a dobra, desvendar o diagrama.
A repetição de uma peça me mata!
Não gosto muito de fazê-lo.
O negócio é criar!
PS: Credo Suzana!Tá de babar este kit!Que bom que vai ser meu!
Beijos!

Ateliê Mamãe Vovó disse...

Foi ter viajado pra João Pessoa e ter tido a possibilidade de conhecer duas origamistas, Carol e Aninha, e eu mesma ter me presenteado com três origamis delas, que foi por eles que eu desenvolvi essa paixão e aptidão com os papéis também. Tenho muito que agradecê-los e agradecê-las por terem abrangido meu campo de visão diante do que se pode criar a partir de um simples quadradinho de papel.

Carina disse...

Parece até engraçado, mas foram os tsurus que ganhei de minha tia. Eu sempre fiz tsurus e sempre dei de presente pra todo mundo. Sempre ensinei todo mundo a fazer, mas nunca tinha recebido um! Eu ensinei minha tia a fazer. E foi ela que me deu meu primeiro tsuru de presente!!

Ivani disse...

O presente mais especial que eu recebi é a vida.
Beijos.

Mirella Burity disse...

pensando...pensando...

na verdade, quando penso em "presente" não consigo pensar em algo material naum... fazer o que se a vida me fez dar importância a coisas menos materiais?

sempre digo que as melhores coisas que ganhei na vida são meus amigos.
e falo de amigos mesmo.
sabe aquele amigo que você pode passar 10 anos sem ver, mas quando você o encontra é como se nunca tivessem se separado?
a mesma cumplicidade, o mesmo carinho, atenção, dedicação. que você sente que sempre está torcendo pela sua felicidade.

felizmnte tenho mesmo alguns amigos, desse tipo aí que falei acima, e não há uma dia que eu não reconheça o quanto sou feliz em ter ganhado eles na vida.

porque tudo sempre fica melhor quando eles estão por perto.
tudo.

Unknown disse...

Acho que o presente mais legal que recebi foi um quadro pintado pela mãe da minha amiga, quando eu tinha 17 anos (não é um presente muito convencional para essa idade, mas achei a "ousadia" sensacional =P Além do que, a pintura era maravilhosa e tinham girassóis lindos que tanto amo *_*)

soninha-bh disse...

Dia 19 de Dezembro ,ano 2008, Ultimo dia de trabalho , achava que seria um dia um dia igual aos outros .muitas crianças para serem atendidas.e poucas vagas . Mas tudo começou com coral de crianças da escola proxima cantando e recitando poemas de vinicius ,o de moraes, dai so´choro ,flores ,palavras carinhosas de agradecimento por 30 ,disse 30 anos dedicados ao atendimento como pediatra nesse posto de um bairro pobre de Bh .não tem dinheiro que pague tamanha alegria e pra´acabar a festa um bolo de chocolate..... quer melhor presente ...

sa ara disse...

quando eu tinha uns 8 anos mnha vó me deu um colar de ouro com 5 pedrinhas em um pingente quadrado. o colar era dela, e ela dizia que cada pedrinha era um neto. eu não fazia idéia do valor material, mas achei o máximo ganhar, já que não sou a mais velha nem a caçula.
hoje ela não está mais aqui, o que só reforça o significado do presente.