terça-feira, 18 de março de 2008

Amigos!

É com muito carinho que selecionei alguns de meus papéis para sorteá-los aqui no blog.
Uma forma que encontrei de presenteá-los, sendo que nesta troca permanente que temos aqui, presenteados somos todos nós, certo?
Pensei também numa forma de dar oportunidade para os que não dobram, mas admiram este espaço, em participar também, com suas vivências, experiências e Histórias de Vida. Sintam-se acolhidos e desejando podem ir participando de todas as enquetes!
Vamos ler lindas Histórias de Vida, reviver lembranças felizes e vamos mais uma vez contar aqui os nossos melhores momentos: Os importantes, os inesquecíveis...

Considero o Origami uma forma de representação do belo, do simples, do complexo... mas essencialmente do Amor!
Aqui, o Amor está em primeiro lugar!

Os sorteios serão realizados no dia 01/05. Assim dá tempo de vocês irem pensando com calma nas respostas e participarem de mais de um sorteio respondendo a mais de uma enquete.
Apenas o sorteio dos papéis fascinantes acontecerá agora no dia 21 de março.
Vamos comemorar o aniversário do blog com muita alegria!

Beijos!
Su

2 comentários:

Gabriela Passos disse...

Aniversário do Blog? Parabéns!!!
E já que o amor está em 1º lugar aqui, vou contar um história... Faz pouquíssimo tempo que comecei a praticar a arte do origami, sempre tive o interesse mais nunca procurei saber como fazer pq sempre pensei que fosse muito dificil. Quando estava para completar 3 anos de namoro (10/03/08) eu resolvi tentar algo diferente, e então, me veio a ideia do origami, comecei a fazer pesquisas na net, procurar pessoas, então encontrei vc em uma comunidade no orkut e vi que vc tinha um blog, que por sinal eu tenho q parabeniza-la, pois vc faz coisas maravilhosas! Inspiradoras de verdade, e graças a vc e a alguns diagramas de caixas que encontrei na net, eu montei o presente do meu namorado. Encapei uma caixa maior com um papel bem bonito, e enfeitei com uma medalha que fiz em origami onde escrevi, Melhor namorado 1º lugar hehe... ai denteo da caixa, eu coloquei 36 caixinhas de origami, todas feitas por mim, 36, uma para cada mes que passamos juntos... era um desafio, ele tinha que adivinhar em qual estava o presente (Um cruzifixo de prata muito lindo) e na outras caixinhas havia, balas, chiclete e outras doces so para fazer peso e enganar ele, enfim... ele amou o presente! E desde então eu estou pesquisando mais na net sobre origami, ainda nao me arrisquei com aqueles complicados, os kusudamas, mas qem sabe se eu vencer algum dos sorteios eu ganho papel suficiente para faze-los!
Obrigada por ser uma inspiração!
Bjsssssssssssss

Susana Costa disse...

Gabriela,
O que dizer diante de uma História dessas?
Enquanto estava lendo o que vc escreveu, meus olhos nem piscavam.
É muito, muito gratificante mesmo, saber que de alguma forma (ainda que virtual), pessoas apaixonantes passem por aqui e deixem suas Histórias de vida registradas. Histórias que agregam, somam, alegram e nos fazem muito feliz!
Se não for muito pedir a você, gostaria da foto do seu projeto. O que vc fez para o seu amor.
Quer publicá-lo aqui? Eu ficaria imensamente feliz em tê-lo num tópico exclusivo com toda esta História na página principal do blog.
Um carinho no seu coração.
Beijos Beijos Beijos
E muito obrigada pelo seu Amor.
Su