sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Semana Produtiva!



Aproveitei para finalizar projetos, iniciar outros e organizar vários assuntos que estão acontecendo ao mesmo tempo!
Quanto as peças das fotos, são peças de Tomoko Fuse, agora finalizadas e coordenadas com a embalagem. Algumas já foram vendidas e nem tive a oportunidade de tirar as fotos.
As que ainda estão comigo, serão fotografadas neste final de semana e postadas aqui no blog, além de outros projetos extras, lindos e coordenados!
Respondendo: O fundo estampado das duas primeiras fotos são alguns dos papéis da minha coleção de scrap. Lindos, texturizados e são também dupla face. Sinceramente não sei se um dia terei coragem em utilizá-los. Quem sabe em algum projeto ultra especial... KKKK! Aos poucos vou apresentando a vocês a minha coleção....
Beijos fascinantes!
Su

4 comentários:

Falk Brito disse...

Oi! Tudo bem? Estou cada dia mais maravilhado com os seus trabalhos. Parabéns! Ah! Continue postando. Estou sempre por aqui prestigiando e parabenizando o seu trabalho. Beijos!

Susana Costa disse...

Falk,
Que caixa linda é aquela no seu blog, cheia de caixinhas com fitinhas?
Lindo o projeto!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijos!
Su

Si Abreu disse...

Parabéns, Susana!
Seu trabalho é primoroso.

Graciele Souza disse...

Ola Suzana tudo bem? Eu me chamo graciele e moro aqui em são Paulo, e estou aqui para te dizer que adoro o seu trabalho. E recentemente fiz um blog e adoraria que você me fizesse uma visita e deixasse um recado do que você achou, sua opinião é muito importante.... Espero ter muitas conversas com você, e trocas muitas idéias também... Beijinhos... Espero sua visita. O blog é www.papeleforma.blogspot.com