quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Vermelho... Porque intensa é a vida!


..E o frio na minha barriga nunca passa!
Papéis coordenados deram o toque neste projeto elaborado com exclusividade para uma grande amiga. O objetivo era presentear a filha dela na noite de Natal com uma linda jóia. A caixinha álbum e a Kussudama ajudaram a tornar este momento inesquecível.
A vida ao alcance das mãos: Nas lembranças das fotos, na simbologia da Kussudama, na beleza dos elementos utilizados, na jóia belíssima, no coração, no beijo, no abraço apertado, no choro e no Amor! Momentos de pura felicidade!
Hoje revendo as fotos, me deu vontade de postá-lo aqui. Um projeto que me deixou saudade.
Beijos dobrados!
Su.

Um comentário:

Simone M. Rizental disse...

Oi Susana, adorei esta caixinha kusudama e gostaria de saber se vc poderia me enviar o diagrama, para que eu possa fazer para presentear minha filha. Desde já agradeço. Bjs
Simone