terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Novidades!

Amigos,
Tenho recebido muitos, muitos e-mails em que o assunto é este: Papel!
Onde conseguir papéis lindos, maravilhosos, chiquérrimos, daqueles de nos deixar imobilizados diante deles?
Pois bem... Depois de garimpar muito por aí, agora eu tenho condições de atender ao pedido de vocês e entregar (via correios) pacotinhos lindos de papéis fascinantes e especiais!
Gostaram da idéia?
Deixe aqui seu recado ou envie um e-mail para: susanascosta@globo.com ou suorig@gmail.com

Beijos belíssimos!
Su

5 comentários:

Unknown disse...

Susana, manda o catálogo! hehe

iSi disse...

susana. então gostaria de saber qto vc cobra? se vc tem catálogo,
como é as condições de pagamentos...
se puder me responder
no
meu email
thaise_isi@hotmail.com
ficarei grata
bjs

Alexander "Shamou" Costa disse...

Susana, eu também queria saber como é o esquema.
Ainda to no aguardo daqueles esquemas de mandalas. To muito afim de fazer e devem ficar otimos com esses papeis que você ta anunciando.

bjos
Alexander Costa
shamou@gmail.com

Leca Suzuki disse...

Jura???? Ahhh!!! Quanto custará?? Tem catálogo? Serão papéis sortidos? rsrs Quantas perguntas... rsrs
Meu email é lecy.suzuki@gmail.com
Beijos
Leca

Unknown disse...

Eu gostaria do catálogo dos papéis com todas as informações dos outros recadinhos. Obrigada!
e-mail:
regina.pagliarini@terra.com.br