quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Um caixa no papel PERFEITO!


Bem, já comentei aqui sobre a venda de papéis apaixonantes que a Origami by Su começou a comercializar. Estou montando o catálogo, aguardando o recebimento de alguns materiais e também os papéis de gramaturas mais altas.

Formatos que serão comercializados: 7,5 cm - 15 cm - A4 - 30,5 cm (para a turma do scrap)

O papel da caixinha é o papel irisado. Lindooooo!
E é assim mesmo... Espelhado!
Gostaram?
Beijos irisados!
Su
obs: Deixe aqui seu recado ou envie um e-mail. Em breve estarei enviando pra você o catálogo de papéis!

35 comentários:

Maysa Costa disse...

Susana,

Gostaria de pedir sua ajuda, se possível!!!
Estou montando a decoração do meu casamento e gostaria de saber se há o diagrama de uma das "bolas" de flores que vc postou entre o dia 15 e 22 de janeiro?? Se vc puder me ajudar ficarei muito agradecida!!!
Desde já o meu muito obrigada!

Maysa Costa

ysasxc@yahoo.com.br

ps.: O seu blog é lindo!!! Parabéns!

meus origamis disse...

Susana, adoro os seus papéis. Quando o seu catálogo estiver pronto me mande um e-mail. Gostaria de comprar alguns! meu e-mail: isawao@uol.com.br

Obrigada e fico no aguardo

Cristina B. Martinazzo disse...

Que ótima novidade!
Parabéns!vamos prosperar mais ainda!
Quamdo tiver o catálogo não deixe de me mandar!
Beijos!

soninha-bh disse...

Oi Susana ! Tambem estou interessada em seus papeis ,Quando tiver o catalogo pode me enviar ?

Alexander "Shamou" Costa disse...

Gostaria tb de receber o seu catalogo e sobretudo os preços!!!

Que tipo papel vc vai vender? É nacional ou importado?

bjs
Alexander

P.S. Ainda aguardo os diagramas de Mandalas, to muito afim de fazer

Anônimo disse...

Susana, você falou do seu blog no orkut, na comunidade 'Adoro Kusudamas'. Ameeeei isso aqui!!!

Eu faço origamis e kusudamas por hobby mesmo, mas não acreditei quando vi taaaaantos modelos e combinações ótimas de cores! Adicionei no meu Favoritos pra passar sempre por aqui.

Continue usando sua habilidade para continuar a fazer essas belezas!!

Aline
(gasparettoaline@hotmail.com)

Lua disse...

Oi,Susana adoro seus origamis, e agora seus papéis..rs1Quando tiver o catalogo me manda por e-mail ta:
lua.mdr@gmail.com

Ah,quero pedir uma coisa tbm,será que vc teria o diagrama dessas caixas com a base alta que vc faz pra me passar plz,to precisando mtu!

Brigada .bjus!

Caliana Souza disse...

Oi Susana!! Seus origamis são lindos, Parabéns!! Sempre dou uma olhadinha no seu blog.Gostei muito da idéia dos papeis. Aqui na minha cidade não vende pápeis bonitos assim. Sou doida p/ fazer um kusudama num papel bem bonito!! Será que vc podia me mandar o catálogo e os preços?

calianasouza@hotmail.com

Obrigada!!
:*

Ridelma disse...

Susana,vc verdadeiramente trabalha muito bem...seus origamis são lindos...Parabéns...Gostaia de pedir pra quando seu catalago de papeis chegar,me enviar por email...E também gostaria de saber se é possivel conseguir com vc alguns diagramas de algumas peças que vi...Boa sorte e Sucesso.
Ridelma Moura

Keithy Outubo disse...

Oi Suzana,
Quanto finalizar seu catálogo, gostaria que me enviasse, por favor!

kei.iroiro@gmail.com

Beijos

\o/ disse...

Parabéns pelo blog! Quero o catálogo tbm! sollpp@gmail.com abraços Solange

M. Garcia disse...

Depois de séculos prometendo um comentário, sinto-me completamente à vontade agora pra dizer que a cada dia fico mais encantado com o seu trabalho. Se há alguém que nasceu pra ser artista, essa pessoa se chama Susana. Há em seus trabalhos uma peculiaridade, um traço único que não consigo encontrar em nenhum outro trabalho. A combinação de materiais e cores, a sensibilidade em seu mais belo grau se resume nos trabalhos artísticos que Susana faz.Tenho muito orgulho de ser seu amigo virtual, de trocar idéias sobre arte com você. Parabéns!!!

ArTeMaNiA disse...

oIEEE... adorei seus papeisss...tb queria ver o catálogo!
bejinhuss

Elba Pessanha disse...

Nossa!!! Estou sem fôlego! São tantas coisas lindas que perdi o ar!
Seu blog vai para os meus links para eu não perder essas dobraduras maravilhosas!!!
Parabéns. Beijinhos! :)

ale disse...

adorei a ideias dos papéis. aqui em belo horizonte não encontramos papéis muito bonito.

quando o catalogo estiver pronto, pf me avise.

parabens pelo talento.
bjs

alessandrarodrigues34@yahoo.com.br

Márcia Moura disse...

Mais de uma vez já disse que sou sua fã. Quero receber o catálogo também.

marcia.fisica@itelefonica.com.br

Susana Costa disse...

Oi Maysa,
Td bem?
Me manda um e-mail pra que eu possa entender melhor qual a sua idéia e possa te dar alguma orientação sobre o projeto de decoração do seu casamento.
Demorei um pouco em respondê-la, pode ser que já tenha conseguido o que procurava.
Desculpa o atraso!
beijos dobrados!
Su

Susana Costa disse...

Ione,
Enviei o catálogo para seu e-mail.
Bjusssss!
Su

Susana Costa disse...

Cris,
Uhuuuu!
Enviado amiga!
Bjussss!
Su

Susana Costa disse...

Soninha,
Td bem?
Amiga, vc esqueceu de deixar seu e-mail...
Disponibilizei no blog pra que seja possível baixar o catálogo.
Um beijo dobradinho!
Su

Susana Costa disse...

Alexander,
Td bem?
Tem de tudo! Nacional, importado, exclusivos!
Aos poucos vou dando conta de montar os catálogos!
Abraços dobrados!
Su

Susana Costa disse...

Aline!
Que carinho!
Seja benvida!
Por aqui sempre nos encontramos, conversamos, enfim... Um lugar de dobras, emoção, alegria e amor!
Um beijo no coração!
Su

Susana Costa disse...

Lua,
Td bem?
Catálogo enviado!
Quanto as caixas... Preciso sentar e diagramar... Aprendi com a Sue, que aprendeu com o Gilberto, que aprendeu...
Ninguém por aqui tem o diagrmaa, mas todo mundo sabe fazer!
Um beijo!
Su

Susana Costa disse...

Caliana,
Obrigada pelo carinho!
Enviei pra vc o catálogo de papéis fascinantes.
Um beijo no coração!
Su

Susana Costa disse...

Ridelma,
Td bem?
Vc não deixou o seu e-mail, :(
Mas poderá baixar o catálogo de papéis fascinantes atravésd o blog.
Um beijo dobrado!
Su

Susana Costa disse...

Keithy,
Td bem?
A primeira parte do catálogo já foi enviada para o seu email, ok?
Beijos no coração!
Su

Susana Costa disse...

Soll,
Obrigada pelo carinho!
Enviei pra vc o catálogo de papéis fascinantes.
Um beijo dobrado!
Su

Susana Costa disse...

Marcílio,
Que emoção!
Assim vc me faz cair da cadeira!
Obrigada amigo. vc acompanha esta História desde o início.
Um dia quem sabe a vida nos coloque cara a cara. Por hora um amigo virtual! Gosto muito de vc, de seus trabalhos e de seus projetos!
Sucesso!
Beijos dobrados!
Su

Susana Costa disse...

Oi Juju!
Td bem?
Vc esqueceu de deixar seu e-mail...
Disponibilizei no blog pra que seja possível baixar o catálogo.
Um beijo dobradinho!
Su

Susana Costa disse...

Elba,
Td bem?
Obrigada pelo carinho e seja benvinda!
Apareça sempre! O astral por aqui é sempre bom!
Um beijo dobrado!
Su

Susana Costa disse...

Oi Alessandra,
Td bem?
Enviei o catálogo de papéis fascinantes pra vc!
O primeiro de muitos outros!
Um beijo dobrado!
Su

Susana Costa disse...

Oi Marcia,
Catálogo enviado pra vc!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Um beijo no coração!
Su

Intera��o Digital disse...

Boa noite.

Estou precisando de uma caixa toda preta, porém uma caixa mais ressitente, vc faz ou sabe indicar alguem que faz, pra esta semana?

grato

Jefferson
jefersonbh@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei mto do teu blog e do seu artwork, sou produtora editorial e tenho interesse em seu catálogo de papéis, vc poderia me enviar um?

Agradeço, Tatiana.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.