sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Novidades!

Amigos,
Vocês nem imaginam a minha alegria quando recebi o lote de papéis Origami by Su.
Tudo de bom!
Procurei unir neste pedido os papéis super mega ultra especiais:
- Cores lindas
- Texturas maravilhosas
- Papel dupla face
- Papel vegetal colorido (lindoooooooo)
- Toda a linha de papel Color Plus em um degradê de cores perfeitas.

- Os papéis coreanos e japoneses estão a caminho (estes nem precisam de comentários, Hahahah).

- Ainda estou na confecção do catálogo, pois tive uma semana muito acelerada! Vocês me perdoam pelo atraso? Please! Digam que sim!

- Prometo que tão logo as coisas se tranquilizem, estarei respondendo a todos os e-mails recebido! São tantos! Lindos, apaixonantes, vibrantes, calorosos, amorosos... Que energia boa vocês me passam por palavras tão belas... Não tenho conseguido velocidade pra responder a todos, a minha LER não combina com teclado e mouse... me provoca dor, mas aos poucos eu vou respondendo. Saibam que todos foram lidos e estou imensamente feliz com o amor que emana pelo blog. Ai que tudo!

- A grande novidade da semana é que Eu e Apoena estaremos montando e inaugurando em Março o nosso atelier! Um espaço super mega ultra diferente. Gostaram? Aguardem porque teremos muitas novidades sobre o mais novo point do papel no Rio de Janeiro!

- É isso! Adorei compartilhar com vocês a alegria e a felicidade que está sendo, promover a Arte em Papel e a felicidade que ela nos proporciona!
E vamos ao trabalho! Muito trabalho!
Tudo feito com carinho pra que vcs se sintam queridos e especiais.
I love You!
Su

14 comentários:

Keithy Outubo disse...

Ahn...queria muito particiar dessa Universidade! Pena que moro tão longe. Tenho certeza que será um grande sucesso^^! Com todo esse carinho, não tem como não ser.
Aguardo o seu catálogo de papéis,estou ansiosa para ver!

Beijos!

Carolina, disse...

meu deus!
eu to apaixonada por tudo que você fez!
queria sabe se você não tem os diagramas disso tudo!
maraviiiilhoso esse seu talento!
parabens!
beijo!:*

Sil disse...

Su,
Quanta novidade boa!!!!
Tenho estado tão ausente ultimamente, mas assim que der vou te ligar para bater um papinho e matarmos as saudades. Tenho sempre passado por aqui, para ver sua arte. Muito sucesso pra você e que venham as coisas lindas de viver que vc faz!!
Beijos Grande
Sil

Apoena Ribeiro disse...

Su,
Nossa alegria e entusiasmo contagia a todos! estou super feliz com esta nova etapa em nossas vidas, e tenho certeza que tudo dará certo.
Postei essa novidade lá no meu blog, com um link para cá.
Passa lá!!!
Beijos
Apô

Michele disse...

Susana...
Estou apaixonada por tudo o que vi por aki, Parabéns viu! e toda sorte no seu novo Projeto! vc é uma artista do Origami!

Fernanda e Filipe disse...

Su!
Te desejo muito, muito SUCESSOOO em todos teus projetos!
Aproveite cada momento que a vida te proporciona...
Beijo no coração...
FE

Pat Moreira disse...

Su,
Já falei com a Apoena que passarei por lá assim que estiver pronto!!
Parabéns pelas novidades.

bjs,

Susana Costa disse...

Keithy,
Quando tiver um tempinho livre apareça. Esperamos por vc de braços abertos!!!!
bem, enviei o catálogo de papéis fascinantes. Caso vc não tenha recebido também há a apossibilidade de baixá-lo através do blog.
beijos no coração!
Su

Susana Costa disse...

Carol,
Obrigada pelo carinho!
Bem, eu tenho um milhão de diagramas, outras peças aprendi com amigos.... enfim... O problema é encontrá-los, pois não sou muito organizada (KKKKK)... Depois que dobro a dobra fica guardada na minha cabeça. Dificilmente retomo o material pra lembrar alguma coisa.
Pesquise pela net, participe de encontros, enfim... Crie oportunidades pra estar sempre trocando informações sobre Origami com alguém que também goste desta Arte. Já é um começo e tanto!
Beijos no coração!
Su

Susana Costa disse...

Sil,
Querida amiga do coração!
Estou morrendo de saudades de vc!
Louca pra te ver! Ver a Manu!
Obrigada amiga pela torcida!
Vc é muuuuuuito especial pra mim!
Beijos no coração!
Su

Susana Costa disse...

Apo,
Já é!
Finalmente o nosso espaço! Com a nossa cara! Com a nossa Arte! Com o nosso Astral!
Um espaço Feliz!
Beijos no coração!
Su

Susana Costa disse...

Mi!
Há quanto tempo!
Saudade de Vc!
Obrigada pelo carinho e apareça sempre!
Venha nos visitar!
beijos!
Su

Susana Costa disse...

Fe,
Obrigada Sempre!
Minha amiga que um dia eu hei de conhecer pessoalmente!
:)
Vc foi uma das grandes surpresas de 2007. Gosto muito de você!
Beijos no coração!
Su

Susana Costa disse...

Pat,
Saudade!
Uhuuuuuu! Vc vem nos ver? Aiai! Tô emocionada!
beijos no coração!
Su