segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Cube of Tips!



Era pra ser o Origami Dice.... Mas...

O Dice me pareceu um Origami muito certinho, com tudo no lugar. Algo me incomodava nele. Daí dobra pra lá, pra cá... Acabei me identificando com este resultado final, tridimensional por dentro e por fora. Esta foi a peça da criação mesmo, depois eu posto outro dobrado com um papel lindo e sem estar tão amassadinho...

Há algum tempo que me aventuro na criação dos meus próprios modelos. A experiência com as dobras me fazem fluir para a construção do que está na minha cabeça, do que penso, do que espero. O papel ali na minha frente me convida a criação. Tenho agora mais uma missão que é documentar e separar todo este material, por hora ainda meio desorganizado. Daqui um tempo espero olhar e ver ali: A minha essência e minha vida!

Origamista: Susana Costa

Nome do Modelo: Cube of Tips

Criação: 16/02/2008

Beijos dobrados!

Su

2 comentários:

Agnes Tame disse...

Oi Su!

Sempre passo aqui para ver suas lindas artes.
Eu aprendi o kusudama dice montando ele do avesso e abrindo as abas...
Beijos!

Susana Costa disse...

Oieeeeee!
Agnes, o Dice é um Origami em que o avesso realmente é mais bonito. Valeu a dica.
Vou dobrar outro, montar pelo avesso e postar aqui especialmente pra vc!
Bjus dobrados!
Su