quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Uhuuuu! Saí na Revista Scrapbooking


Oie!
Passei por aqui para dar esta notícia! Estou muitoooo feliz!
Estes foram os trabalhos publicados na revista Scrapbooking - decorando álbuns - edição 19.

Desenvolvi estes projetos especialmente para a editora On-Line: Enfeites Natalinos em Origami, decoração utilizando técnicas de scrapbooking e fotografias.
Agora em primeiríssima mão, no blog pra vcs!

Tema: Natal.
Projeto: Scrap no cubo de Origami
Inspiração: Natal – Celebração da Vida!
Projeto: Estrela de Natal
Inspiração: Brilho da Noite de Natal

14 comentários:

Sue Arteira disse...

UUUHHHUUUU!!!!!!!!

Amiga,
parabéns por mais esse sucesso.
Nada é por acaso: é porque você merece!!
bj

Cristina B. Martinazzo disse...

Nossa!Que maravilha!
parabéns amiga!Você merece o estrelato!
Beijos e continue criando coisaS MARAVILHOSAS para alegria de nossos olhos!
Beijos!

Falk Brito disse...

Oi! Tudo bem? Parabéns! Você merece. Espero prestigiar outros trabalhos seus publicados. Beijos!

Unknown disse...

Susana, nem sei por onde começar, sem dúvida esse sucesso é merecido, sua peças estão mais que lindas! Fico até chateado quando não tenho tempo de olhar seu blog pois ele é verdadeira fonte de inspiração. Um abraço bem grande!

Apoena Ribeiro disse...

Su, parabéns, amiga!!! Seus trabalhos são lindos, assim como você.
Também postei lá no meu blog! Visita!!!
Beijos
Apô

Flavia Ladvocat disse...

Amiga, que chique que vc está!!!!
Parabéns. Seus trabalhos estão cada vez mais lindos e eu cada vez mais orgulhosa de vc!
Saudades!
Bjs e sucesso sempre!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Parabéns Suzana, eu viiii, eu tbm sai e amei!!!!Parabéns!

Susana Costa disse...

Sue!
Uhuuuuuuuuu!
Saiu!
Obrigada amiga. E vc como sempre acompanhando toda a minha tragetória aqui aqui. Cada passo!
Um beijo!
Su

Susana Costa disse...

Cris,
Com a amizade de vocês, o carinho e as coisas belas que vocês criam eu acabei me construindo assim...
Tem um pouco de cada um de vocês na minha vida, na minha "arte" e na minha criação!
Um Beijo do tamanho do seu coração!
Su

Susana Costa disse...

Falk,
Obrigada sempre!
Estes foram os segundos trabalhos de muitos que virão a partir de agora.
Já estou recebendo a nova pauta da revista.
Iupiiiiii! Em JAneiro tem mais!
Um beijo no coração!
Su

Susana Costa disse...

Fred,
Nem preciso dizer o quanto estou com saudade de você né?
Prometo que vou sair à sua procura no msn. Estou ausente por causa do trabalho. Adoro suas dobras. Nossos papos e admiro muito a sua capacidade criativa e sensibilidade.
Um beijo amigo!
Su

Susana Costa disse...

Apo,
Minha grande amigaaaaaaa!
Eu, vc e Flavinha na revista!
O Rio bombou nesta edição!
Uhuuuuuu!
Minha ídala no scrap, minha amiga guerreira!
Um beijo e sucesso!
Te Amo!
Su

Susana Costa disse...

Flavinha,
Fiquei sabendo que o Thiaguinho nasceu!
enho que fazer um post só pra ele!
Que eu te amo e te adoro vc já está careca de saber....
Agora, que suas páginas nesta edição foi um arraso de lindas vc está sabendo agora porque ainda não consegui falar pessoalemnte pra vc!
Que presente: Eu, vc e Apo na mesma edição!
Beijos no coração!
Su

Susana Costa disse...

Kátia,
Amiga vc arrasou! Eu VIIIIIIIIII!
Vou adicionar vc nos meus favoritos tá?
Ai, um dia quando crescer vou fazer scrap assim que nem você!
Um beijo cheio de scrap!
Su