sábado, 1 de dezembro de 2007

O poder de sedução do papel craft

Papéis saltitantes :)



Módulos da Mandala



Mandala pronta - Visão superior



Comprei três folhas de papel craft estampado nesta semana...
Na verdade, o que aconteceu foi o seguinte: Ao entrar na loja, as folhas de papel adquiriram vida própria e elas (as folhas de papel) foram saltitantes na minha direção. Elas estavam tão felizes acenando pra mim, que não resisti. Afinal, como resistir a este Amor a primeira vista e ao poder de sedução do Craft?
Ontem olhando para minhas folhinhas, resolvi que escolheria uma delas para se transformar numa Mandala. E escolhi justamente a que me convidou... O papel estampado de coração, flores, brilho, cores, vida, amor, energia. A beleza que encanta, seduz, nos faz sorrir e sermos felizes!

Um segredo

Esta Mandala foi a dobra do meu aniversário de casamento. Quando terminei de dobrar e montar,pensei: "Nossa! dobrei nossos 11 anos de casados! Esta mandala é minha é de Wendell!".
Então para vocês, a dobra que brinda o nossa vida, o nosso amor e a nossa felicidade!

Vocês devem estar perguntando o porque da escolha do craft...
A explicação é a seguinte: O papel craft (para mim) quer dizer: Papel de fibra, forte, resistente, misturado a outros elementos garante a beleza, maleabilidade e qualidade para a perfeita confecção de qualquer papel artesanal... Luxo... glamour!
Aff...Que viagem a minha!
Um beijo cheio de craft pra vocês!
Su

3 comentários:

Apoena Ribeiro disse...

NOSSSSAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que coisa mais linda...
AMO seus trabalhos!
Beijos

Susana Costa disse...

Apo,
Que fofa!
Adoro quando aparece pra me visitar. Mesmo que vc esteja correndooooooooooooo!
Bjus!
Su

Marcelo S. Viana disse...

Olá Suzana!
Ficou linda a loja, parabéns!
Acho que todos nós origamistas sofremos do mesmo distúrbio visual com os papeis.
Beijos...