segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Obaaaaa! Finalizei um projeto antigo!

Não adianta... Mesmo no meio do caos, eu preciso criar.
Vocês nem imaginam a loucura que está este final de ano, porém a cabecinha não pára de criar... criar... criar...

Hoje resolvi postar um projeto que está pronto há quase um ano! Calma! Pronto na minha cabeça, devidamente dobrado durante todo este tempo, mas que ficou adormecido, quietinho ali dentro de uma caixinha esperando o dia para ser concluído. Faltava algo... Algo que não conseguia encontrar. Precisava ser diferente, mas o quê?

Confesso que produzo melhor sobre pressão... Pode isso? No meio de encomendas de final de ano, projetos para decoração, programação de aulas, entregas para casamento, amigos preseteando seus clientes com meus trabalhos, atenção dedicada ao filho, marido, amigos e comigo mesma... Aí está o resultado!!!!


Uma caixinha de chá Super Hiper Charmosa!
Ah, sabe o que estava faltando?

Utilizar as tampas de leite em pó do Theo para fazer os pré-cortados no formato de margaridas e além disso, destacar os detalhes da tampa e do corpo da caixa com tinta...E minhas fitas? Precisava colocar minhas fitas neste projeto! Confesso que esta perspontada era o último pedaço que eu tinha! Buáááááá´! Nem percorrendo a 25 de março em São Paulo foi possível encontrá-la! Pela choradeira vocês já perceberam que eu A M O esta fita... Pensei muito antes de usar....

Consegui me desprender. Pra que ficar guardando material? Ele foi adquirido para ser usado.
Cá pra nós: Esta caixinha não seria a mesma sem esta fitinha né?

Detalhe: Para a confecção desta caixinha foram dobrados 32 módulos em origami. Possui 4 divisórias, para que os saquinhos de chá possam ser separados por sabor. Chique não?

Um presente que estarei entregando para uma amiga muito especial!
Espero que tenham gostado!

Apelo: Se alguém, em algum lugar encontrar dessa fitinha, me manda um e-mail? Obrigadaaaaaaaaaaa! :)

Beijos

Com carinho!
Su.

4 comentários:

Márcia Moura disse...

Nossa, esse post demorou um tantão pra abrir, quase morri de catapora de tanta curiosidade... Enfim abriu e eu vi que sua caixa ficou linda!!!

Lana Hool disse...

obrigada
é agora poderei voltar ao meu blog e a comentar nos outros \o/
estou na fase de montagem de um parecido com o spring agora, que ainda não vi por aqui também, rs
=*

Susana Costa disse...

Kakakakaka!
Meu Deus! Eu não quero ninguém por aqui morrendo de catapora não!
Brincadeira! Vc está linkada nos meus favoritos, vc viu?
Dei boas risadas com essa da catapora...
Quando gosto muito de alguma coisa costumo dizer: Espera um pouquinho que vou ali morrer um pouquinho e já volto!
kakakakak.
Nossa regionalidade diz muito sobre o Brasil. Que bom compreender que todas estas expressões querem dizer: Amei! Adorei! Estou feliz demais!
Beijos cheios de bolinhas coloridas!
Su

Susana Costa disse...

Allana,
Trate de postar tudo o que vc anda fazendo, dobrando....
Vou dobrar algo que vc esteja publicando recentemente com o passo-a-passo pra divulgar no blog.
Beijos Amigaaaaaaa!
Su