segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Acabou a bateria da máquina!

Amigos,
Aproveitei pra vir aqui e postar os projetos. Mas como sempre a bateria da máquina me deixou na mão.
Sábado quando fui bater as fotos a bateria tinha acabado. Carreguei a bateria e ontem com o corre-corre de domingo, não consegui bater as fotos.
Hoje depois de tirar um monte de fotos, a bateria acabou de NOVOOOOO! Bem na hora de descarregar as fotos para o micro. Agora está lá carregando. Espero ter condições técnicas para postar os trabalhos recentes até o final da noite.
Agora vou correr, correr e correr.... Hahahahahahah! Depois da postagem da noite vocês entederão a minha super mega correria!
Iupiiiiiiii! Estou feliz da Vida!
Beijos!
Su

5 comentários:

Fernanda e Filipe disse...

A expectativa é grande pelas novidades, mas com a certeza de que serão belas peças! :)
Beijo!
FE

Sue Arteira disse...

Amiga,

não se esqueça que estou grávida!!!!!
Este suspense não me faz nada bem hehehe
Se for demorar muito é melhor me ligar e contar logo o que vai postar aí.
bj

Márcia Moura disse...

Ai esse suspense... é de fazer inveja a Alfred Hitchcock!

Falk Brito disse...

Oi! Tudo bem? Susana, estou desde sábado ansioso em ver seus trabalhos. Espero vê-los ainda hoje. Meu coração não suporta tanto mistério. Beijos!

Susana Costa disse...

Amigos,
Fim do suspense!!!!!!!
Projetos novos pra vocês!
Beijos!
Su