terça-feira, 13 de julho de 2010

Papel? Dá pra resistir?

Queridos!
Fechei a semana passada com uma comprinha básica de papéis.
A ansiedade e a urgência era tanta que para um dos fornecedores do Rio (em plena sexta-feira) meu recado foi o seguinte:
Pode providenciar o meu pedido, efetuem os cortes nos padrões que solicitei, embalem e me enviem por sedex. Não esqueçam das aparas! Mandem o valor por e-mail e a noite quando eu chegar do Instituto Nacional de Surdos eu efetuo o pagamento.
FEITO!

Recebi estes papéis no sábado. Comecei a maratona de separar tudo por cor e tamanho. Mantive as aparas organizadas para facilitar a utilização. Devagar e sempre!

Ontem consegui pegar os papéis que mandei cortar em outra gráfica. Quando vi o pacotinho pensei. Este será fácil organizar. O pacote é muitoooo menor do que o de sábado.

Estava enganada. O pacote era bemmmm menorrrr, porém a gramatura do papel também era bemmmm menorrrr e o tamanho do papel também era bemmmm menorrrr. Mandei cortar no padrão 7,5 X 7,5 cm, o que me rendeu algumas centenas de pedacinhos de papel.

Além disso tudo, tinha a surpresa de que eu pedi para cortar os papéis de presente que coleciono em rolos aqui em casa desde julho do ano passado. Ou seja, preciosidades que em alguns casos, só tinha uma folha (por serem muito cara$$) e nos caso das mais em conta me permiti comprar algumas folhas extras. Ou seja, separar este material me rendeu um dia inteirinho de muito trabalho.

Depois de separar, embalar e precificar todo este material eu era o ser mais exausto do mundo com a cara mais feliz do mundo!

Esta é a surpresa que costumo preparar uma vez por ano no Mãos em Movimento. Sempre no mês de julho eu me dedico a este trabalho, para que logo em seguida eu inicie nova compra de papéis estampados. Ebaaaaa!

O gostoso é ver que ao longo de um ano, preciosidades puderam ser colecionadas e que ao longo do próximo ano serão transformadas em arte. 

Afinal, eu não resisto a convocação de um papel bonito. Não ofereço nenhuma resistência a isso, rs.

Ah! Ainda falta a remessa de São Paulo. Segura a ansiedade!

Beijos no coração!
Su.

2 comentários:

Vagner Alves disse...

Boa noite... Tudo bem Susana, estou passando pra lhe convidar a dar uma passadinha no meu blog, pois deixei um presentinho láh pra você...
Abraços!!!

Keithy Outubo disse...

Ahh Su!!

Papel é tudo o que há!!!
Adoraria estar no seu cantinho participando desta adorável arrumação!!

Um super beijo, estamos com saudades!!

<3