sábado, 3 de julho de 2010

Tricotando

Queridos, por aqui tudo bem!

Estou numa fase tricoteira. Bastou eu visitar um armarinho daqui de Niterói, pra voltar de lá com as sacolas recheadas de vários novelos de lã, fios e linha. Cheguei em casa e comecei a produção. Eu e mamãe, tricotando juntas os inúmeros cachecóis que passaram a adornar (mais uma vez) as exposições do Mãos em Movimento Atelier. Um carinho para os nossos clientes que sempre procuram por novidades.

São tantas as opções de fios que sempre que passo por perto da loja, não resisto e compro mais e mais.
Hoje eu estou me aventurando em tricotar e crochetear a minha versão para o cachecolar da Fátima Bernardes. Super lindo e que ela fez questão de nos mostrar no vídeo que está no blog Jornal Nacional na copa.
Vejam o link:
http://especiais.jornalnacional.globo.com/jnnacopa/2010/06/29/que-tal-falar-mais-dos-cachecois/

No blog do JN, a Fátima Bernardes conta que a artesã que produziu os cachecóis e o cachecolar se chama Luzane Lima. O trabalho desta artesã foi muito comentado e a quem eu parabenizo pelo carinho, capricho, beleza das peças e perfeição.

Alguém aí se habilita a tricotar também?
Vem vai ser muito divertido!

Depois eu conto as minhas aventuras pelo tear....

Beijos!
Su.

Um comentário:

Vania Passos disse...

Ai tricotar é uma delícia mesmo viu Su. Neste ano não tive o surto porque no frio de 2009 enchi o armário de cachecóis e xales. Não tem onde caiba mais. Agora só se for pra presentear. Beijos