terça-feira, 6 de julho de 2010

Trimmmmmm...

- Su?
- Eu!
- Tive uma idéia e preciso da sua ajuda.
- Ave Maria cheia de muita (graça e criatividade)!
- Preciso de um origami amarelo e marrom. Precisa ser pequeno porém eu quero o fio comprido. A caixa precisa caber na minha bolsa.
- Tá bom, pra quando?
- Su! É pra agora... A(i)miga, vou me arrumar e passo aí pra pegar. Sei que você vai dar conta.

E o que a gente faz com pedido de amiga?
Atende, claro!

Tinha estes Origamis dobrados. Faltava o fio, faltava dobrar a caixa, faltava fazer o cartão.
Tinha um fio dourado, que não resisti em usar. Afinal, o presente era em amarelo e marrom e pra ser ofertado a noite! Tinha que ter BRILHO!
Em pouco tempo estava com o presente pronto e a amiga?
Gente, minha amiga leva algumas horas pra se arrumar. Será que era porque ia chegar atrasada que ela precisava tanto do presente? Rs!
Acreditem, mas sempre que nos falamos ao telefone ela diz: Preciso encontrar com você, Su. Tenho que te contar...
Ainda não encontrei com ela pra saber o motivo de tanta urgência.
Será que ela se aventura em contar aqui?
Beijos,
Su.

Nenhum comentário: