domingo, 4 de julho de 2010

Ensaio fotográfico.

Amigos,

Hoje eu estive olhando fotos de projetos realizados e entregues. Não fossem as fotos eu não me recordaria dos detalhes.
Sempre que há oportunidade eu fotografo algumas das peças que produzo. Porém, embora saiba que é inevitável, a grande maioria fica sem registro.
Selecionei uma foto de pequenos presentes, preparados para a Mostra que realizamos no Mãos em Movimento Atelier. Estes foram morar em um lugar especial e pela história que me foi contada, encantam o coração de pessoas muito queridas.

Dentro das caixas, pequenos fios que mostram toda a delicadeza, carinho, cuidado, amor, entrega e sofisticação que um presente único e exclusivo é capaz de possibilitar. É uma demostração de amor inesquecível, um presentear com arte e felicidade.

O mais surpreendente é que as histórias que escuto, compartilho, dobro e crio no meu dia-a-dia também vão se juntando a minha própria história. É um tempo para me permitir traduzir sonhos, alegrias, prazeres, felicidades, tristezas, homenagens, celebrações, despedidas e encantos do OUTRO. É onde eu vejo fazer sentido tudo o que tenho feito nestes últimos anos.

O que tem ali dentro, como foi feito, qual a grande surpresa que elas guardam (reservam)?
As vezes uma história, um sentimento, uma mensagem ou um momento.
Criações que são frutos da minha inquietação constante, por entender que o Origami é a Arte da VIDA.
Beijos com carinho,
Su.


Um comentário:

Regina disse...

Su, que combinação maravilhosa de cores. Sou apaixonada por estas mandalas e as suas verstilidades.
Bjs