segunda-feira, 2 de março de 2009

Notícias.



Amigos,
Muito obrigada pela torciada de vocês e pelo carinho.
Estou melhor! Medicada e muito melhor, graças a Deus e aos pensamentos positivos de todos. Estive na emergência e fui atendida por um médico que acertou na medicação e desta vez correu tudo super bem.
Como tenho aproveitado parte do meu tempo para ler, não resisti em criar um marcador de páginas com as madalinhas que produzi.
Optei por deixar o Origami a mostra na capa do livro.
Assim, a leitura ficou ainda mais agradável.
O significante da Mandala nesta capa em tons terra e fogo, mexem bastante comigo, me ajudam a relaxar e a me entragar para uma viagem e tanto!
Um grande beijo no coração!
Com carinho!
Su.

10 comentários:

Isa disse...

Su!!!!!!!!!!

Que bom ter notícias boas!!!!!!!!

Seu marcador ficou belíssimo, mas ai, ai, ai, Su... Repouso absoluto, hein?!! Na minha crise, infinitamente mais branda que a sua, tive até que ficar de gesso por 30 dias pra não cair em tentação - acho que o médico percebeu que minhas mãos são inquietas... hihi...

Continuamos mandando energias positivas!!! Que os 4 elementos inundem sua alma de força e saúde!!!

Moooontes de bjinhos e carinhos sem ter fim!

Te amo! :)

Eva Duarte disse...

Su, que beleza, minha querida!!!

Agora se cuida!
Sei que é difícil manter as mãozinhas um pouco paradas, mas... às vezes é o jeito!!!

; )

O marcador ficou muito bom e original!
Show!

Muitos beijinhos...
eva

Silvio Luiz disse...

Lindo o seu marcador Su!
E é bom saber que está melhor!

Uma ótima semana pra você!

Bj =D

Letícia disse...

Olá Sú!
Que linda a mandalinha! E que boas notícias! Mas fica quietinha... Tenha mais um pouquinho de paciência que os resultados serão melhores!
Torcendo pela sua recuperação!
Carinho e beijos!

Karen Lommez disse...

Que bom que vc está já bem melhor da crise... Se cuide para em breve voltar a fazer arte! beijos

Daniely Blacutt disse...

Ei Su!Que bom q vc ta melhor!Estava torcendo por vc.Esse livro é muito bom!Comecei a ler o volume 1.
A mandalinha ficou muito linda!

Bjus no coração,

Dani

stephanie dione cuin disse...

oii
passei aqui para ver o quão lindo está seu blog!
e que suas dobras são muito lindas!
vou acompanhar seu blog está bem?

bjs
tefas

Regina Schultz disse...

Su,menina, que bom. Corri hj para cá para ver se tinha novidades e achei uma ótima. Tenho oputra para vc. Já estou arrumando tudo para te mandar.
bjs curativos
Ps: sabe qual palavra que apareceu para eu verificcar aí embaixo? pasme - arnica.Chamei o Léo e a Ná para ver. kkkkkk Os Deuses estão conspiração a seu favor.

Keithy Outubo disse...

Su!!
Que bom que vc está melhorando =). Estamos torcendo para sua completa recuperação viu?? Bom já dá para ver que está indo bem com esse lindo marcador que vc fez! Adorei^^!!

Melhora tudinho logo táaaa??

Um super beijo para vc!

Keithy

Sil disse...

Espero e desejo que já esteja bem.
beijos