sexta-feira, 6 de março de 2009

Cartonagem no Atelier Mãos em Movimento

Bem que eu tentei deixar apenas a chamada da aula, mas não consegui me conter.
A primeira vez que vi as malinhas de Lucília, eu quase não me desgrudei delas.
São lindas! Maravilhosas!
Liguei esta semana para a Lucília. Sempre ficamos horas ao telefone. Papo de duas malucas decidindo os projetos das aulas. No meio do caminho a gente sempre dá aquela fugidinha básica de assunto eheheheh.
Depois de algum tempo ao telefone com a Lu:
- Que projeto vamos oferecer Lu?
- Um mini-album com técnica de encadernação e todo decorado com scrap!
- O que mais podemos fazer em março?
- Um caderno de Receitas!
- Uma Oficina de Quilling!
Confesso que foi difícil a escolha, mas...

Lembrei das malinhas. Dei uma choradinha e agora antes que resolvamos fazer outro projeto, já vim aqui divulgar a arte que a Lucília fez para a nossa aula.
E com todo esse mimo e carinho, dá pra ficar de fora?

Esperamos por vocês!
Apenas 10 vagas!
Um beijo enorme no coração!
Eu, feliz por oferecer no Mãos um projeto tão fofo!

Su.

2 comentários:

Lucilia Pinheiro disse...

É com muito prazer que volto no Atelie Mãos em Movimento. Eu e a Su nos gostamos a primeira vista e as alunas foram muito fofas comigo.
Vamos agitar esta aula da malinha vou caprichar no kit.

Beijos
Lucilia

Erika Pires disse...

Su, reserve minha vaga! Não perco as aulas da Lucília por nada no mundo rsrsrs
Beijo, Erika