sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estou dodói.

Queridos,

Para quem me acompanha há algum tempo no blog, sabe que de vez em quando eu tenho umas recaídas com a saúde. O meu quadro atual é: tendinites (chatas), síndrome do túnel do carpo e agora minha coluna! kkkkkk!
Portanto, teremos por esses dias um certo recesso de postagens, pois estarei me ausentando do computer.
Torçam para que dê tudo certo comigo. Devo retornar amanhã ao hospital para tentar fazer uma ressonância de emergência. Estou medicada, melhor da dor, mas precisando de cuidados. Confesso que doida para que me dêem outro coquetel de medicamentos na veia par ver se fico bem logo de uma vez! Ahahhahah!
O Atelier segue com as suas atividades em seu horário normal de funcionamento.
Aulas, presentes, papéis lindos e estonteantes, oficinas, encomendas e arte!
E com muitas novidades claro!
Uma coleção inteirinha de produtos versão 2009 e algumas versões das edições anteriores (2007 e 2008)!
Um grande beijo no coração!
Até a volta!
Su.

16 comentários:

Regina Schultz disse...

Su,sentirei a sua falta por aqui. Todos os dias venho dar uma espiadinha por aqui e qdo tem novidades meus olhos se enchem de luz. Vou ficar esperando e que a sua volta seja rápida e curada!!!!
bjs enormes e um forte abraço.

Daniely Blacutt disse...

Su!
Se cuida bem!E volta logo ta?Seus trabalhos são lindos!

Bjus,

Dani

Letícia disse...

Oi Su... Como sempre dou uma passadinha por aqui; triste notícia essa sobre a sua saúde... Torço por melhoras suas, viu? Que Deus lhe guarde e possa permitir sua volta em breve para que todos possamos nos deleitar espiando suas artes!
Carinho,

Letícia

Márcia Moura disse...

Oi, Su
Tomara que você melhore logo porque está nos devendo aqueles papéis maravilhosos. Só pôs água na nossa boca, né, danada... Beijos.

Neca Marques disse...

Olá, Su! Te desejo milhões de melhoras. ter uma dor não é nada bom, ter três, sem palavras. Espero que logo,logo esteja de volta. Sara logo. Bjks xeias de saúde para vc.

Maru disse...

Su:
La salud es lo primero, cuidate, y haz caso al consejo de los medicos.
Besos,
Maru.

Falk Brito disse...

Su, estarei rezando pela sua pronta recuperação. Espero vê-la logo dobrando. Amo seus trabalhos. Beijos!

Karen Lommez disse...

Melhore logo! Estamos todos torcendo para ver vc com saúde, feliz e esbanjando talento! bj

Arte by Dine disse...

Querida, sei bem como isto doi...tambem tenho e e muito chato...torcendo por voce viu!
Beijos...ah ja que vai se ausentar passe o blog pro Theo...ele ja sabe postar rs

May disse...

Su vamos sentir sua falta com certeza mas espero que vc melhore logo!!!!! Nao deve ser bom sentir dor entao fica bem ta?? to torcendo por vc!!!!!!
bjuss!!

Ivani disse...

Olá, Su

Estou torcendo para você melhorar.
Beijos

Isa disse...

Su!!!

Fico aqui com o coração todo voltado pra você!!! Mando minhas mais puras energias pra ajudar você sarar logo!!!!!!!!!

Você mora no meu coração!!!

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim!!!

Eva Duarte disse...

Queridíssima Su!!!

É preciso ter muito cuidado com essas coisas, sua trelosa! Ficar quietinha de hora em hora, fazer yoga, alongar os dedinhos, não é?
; )

Mãozinhas de fada, fiquem boas logo!

Plim!!!

Beijinhos bem muitos, na ponta de cada dedinho...
; )
eva

fifi disse...

Oi Su!
Espero que vc melhore logo e volte a nos trazer a beleza de seus trabalhos...
Estou quase no mesmo rumo que vc mas a coluna eu já operei!!! rsrsrsrs menos um problema né!
Chato é ouvir o médico dizer que a gente não pode dobrar!
Melhoras e cuide-se bem!
Até a volta!

Silvio Luiz disse...

Oi Su

Que você melhore logo!
Vai dar tudo certo!

Bj =D

Bete Suarez disse...

Poxa Su, só hoje é q eu vi, fica boa logo tá? se cuida amiga

bjks