terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Puxa Vida!


Queridos!

Ontem o blogspot não ajudou muito.

Visitei muitos blogs e na grande maioria os comentários que fiz não foram enviados. Por mais que eu tentasse ficava aquela janela de loading... Aff!

Enfim, acabei desistindo de navegar e acrescentei alguns de vcs na minha lista de blogs. Quem ficou de fora? Me avise para eu corrigir isso o mais rápido possível!!!

Vamos ver se o blogspot ajuda para que eu faça novamente as visitinhas e consiga postar os comentários e agradecimentos por todo o carinho de vcs com o by Su.
Um grande beijo no coração!

6 comentários:

Regina Schultz disse...

Su, este papel é lindo!!!!!

Letícia disse...

Oi Su!
Obrigada por me colocar na sua lista de blogs, adorei!
E se servir de consolo, hoje mesmo quis fazer alguns comentários e aconteceu o mesmo comigo, o tal loading...
Beijos pra você!!!

Kelvin Yamaguti disse...

olá susana!
Lindo o Kusudama!
Já te adicionei nam,inha lista de blogs!
Quando tiverum tempinho dê uma passadinha no meu recém criado blog:
http://yamaorigami.blogspot.com/

Carol Sem Salto disse...

OI Suuuu
Sempre dobrando coisas lindas, né? Assim não há mão que aguente rsrsrs e esse papel tbm é maravilhoso.
É um prazer ter você como amiga.
Beijão Carol!!!

Falk Brito disse...

Susana, adorei seu trabalho. Parabéns!

Marta Ide disse...

lindo mesmo!!
e eu ainda estou fora da sua lista!! :(

bjbjs, Marta.

ps: estou assinando com meu blog antigo, pois naw aceita o atual que é:
martaorigamis.wordpress.com