sábado, 29 de novembro de 2008

Detalhe dos móbiles gigantes!

Queridos,
Depois que passa a correria, é que a poeira baixa e a cabecinha já formenta uma série de projetos que foram ficando apenas no mundo das idéias.
Eva Duarte (minha amiga e de quem sou super fã), sempre fala que dependemos muito de um suporte bacana, para que tenhamos condições de estar de banho tomado, alimentados e fortes. Dormir, um pouco, mas sempre amparados por pessoas que nos possibilitam entrar no mundo das superproduções.
Pois bem, no meio a tantas atividades, esta semana fiquei desponteirada. Perdi completamente a noção do tempo. E quando me dei conta, já era Sexta-feira, dia da grande festa Institucional!
Na quinta me aventurei pelas revoadas gigantes que serviriam de decoração para o ambiente da festa. Foi a primeira vez que projetei grandes revoadas e fiquei completamente apaixonada por elas. Tanto, que agora vou colocar aqui algumas fotos maiores para que vocês possam ver no detalhe o encanto que ficaram.
Fonte de suspiros. A Revoada encantou e agradou!
No meio de tanta gente, as revoadas de Tsurus estavam ali, completamente integradas às pessoas, ao ambiente e proporcionando surpresas.
Exatamente como havia imaginado: Presentes, livres, belas e enormesssss!
Tudo feito de forma personalizada: Nas cores da empresa e com a marca indicando os 5 anos de sucesso! Um luxo!
Agradecimento super especial a Cris, que foi um anjo no meu caminho. Uma pessoa que me ajudou muito oferecendo o suporte institucional de que precisava para ter todos os materiais lindos a minha disposição. Os guardanapos, vieram de muito longeeeeeee. Foram importados para garantir o super efeito que eles proporcionaram na mesa principal do coquetel.
Tudo de lindo!

Um beijo grande no coração de vcs!
Com carinho!
Su.





2 comentários:

Suelen Takahashi disse...

Oi Su!!!!
Lindo o seu trabalho!!!!
PARABÉNS!!!!

estou começando a montar um blog....e será que posso adicionar o seu no meu?????

beijos e bom fim de semana

Daniely Blacutt disse...

Oi Su!!!!

Esses móbiles ficaram lindos!
Assim que possível gostaria muito de ti fazer uma visita no atelie.

Bjim,

Dani