terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amigos de Santa Catarina,
Alguns de blog, outros dos tempos de Itautec, outros dos tempos de Sul América...
Independente de nos conhecermos ou não, saibam que estou aqui me sentindo impotente diante de tudo o que vocês estão vivendo, passando neste momento. Estou torcendo muito e pedindo a Deus que parem as chuvas para que seja possível retomar à vida.
Espero que estejam na medida do possível bem: Unidos, fortes e crentes!
E que todos se descubram fortes o suficiente para darem a volta por cima!
Um beijo no coração!
E que um Tsuru branco invada a vida de vocês...
Não consigo mais escrever.
Su.

2 comentários:

Ivani disse...

Amei o novo layout.
Beijos
Ivani

Ronize Aline disse...

Su,
também fico com um nó na garganta ao assistir a tudo isso. Sou catarinense, de Rio do Sul (no Vale do Itajaí) e nas enchentes de 1983 e 1984 eu morava lá e nós perdemos nossa casa nas duas vezes. Na primeira, meu pai estava no hospital infartado, não conseguimos tirar nada. Na segunda, já escaldados, tiramos o básico. Mas é uma tristeza sem fim ver tudo o que você conquistou ir por água abaixo.
Beijocas