quarta-feira, 23 de julho de 2008

Regina cadê você???

Regina,
Por onde andas, o que está fazendo? Ainda no Rio?
Querida, me liga para combinarmos de vc vir aqui me ver (se ainda estiver no Rio). Quero muito dobrar junto com você, ouvir suas histórias e entregar seus presentinhos em mãos.
Por falar em dobrar junto, quem é do Rio (Flávia, Kátia, Lygie...)?
Tenho lugar para 6 pessoas. Que tal vir passar uma tarde comigo? Vamos combinar? A gente improvisa uma sessão de dobras.
Me envie um e-mail, ok?
susanascosta@globo.com
Beijos o coração!
Su

3 comentários:

Flavia Penedo disse...

Oi Su! Eu super topo uma sessão de dobras. Vamos combinar quando a Katia voltar, que deve ser agora em agosto.
Outra coisa, tô querendo te perguntar uma coisa, me passa seu tel? Manda pro meu e-mail: flavia.origami@gmail.com
beijão!

Regina Schultz disse...

Susana...estou aqui sim....hj vou te ligar.....quero ir amanhã....posso? Não vejo a hora...A minha irmã está com problemas com a empregada e o meu sobrinho é pequeno.
bjs
Vou te mandar um torpedo com os tels.
bjs

Kátia Mitiko disse...

Ei Sú! Ainda tô em BH e volto para o Rio no dia 03/08, eu acho.... hehehe
Te ligo quando voltar, ok? Bjs