sexta-feira, 25 de julho de 2008

Gente!!!! Hoje eu conheci a Regina...



... E ainda falei com a Flávia Penedo por telefone.
Ai que tudooooo!
Hoje a Regina veio conhecer o Mãos em Movimento.
Ela é de longeeeeee, São José do Rio Preto - SP. Uma honra recebê-la no meu espaço.

O que fizemos?
Quem acertar ganha um beijo no coração!
Acertou?! Pois dobramos muito! O tempo todo em que estivemos juntas.
Dobras, papo... Nossa! Como falamos! O tempo era curtinho então tivemos que aproveitar ao máximo.

A Regina dobrou a florzinha de Coletto! Uhuuuuuu! Gente ela ficou tão feliz! Ela queria muito aprender a tal florzinha, e pra sorte dela eu me lembrei esta semana como que a dobrava porque até hoje todas as que dobrei foi em tecido. Não sei o que me deu outro dia, quando resolvi dobrar no papel, eu simplesmente não conseguia de jeito nenhum. Um bloqueio terrível... Será que meu cérebro assimilou a flor de Coletto em paninho?
Foi um susto, porque agora, ele (o cérebro) já aprendeu a dobra-la em papel também. Hahahah!

Mostrei pra ela a Ostrun e o Tornillo. Não vejo a hora de ver as produções de Regina nestes dois Origamis apaixonantes também.

Como não podia deixar de ser, providenciei tudo pra que ela saísse com um presente do Mãos em Movimento. Então, ali mesmo, na hora, ela montou um mobile de Ostrun e Coletto! Uma dupla perfeita!

Eu aprendi a dobrar o lírio estrelado! Nunca havia dobrado, nem experimentado. A Regina aprendeu com a Isa e eu aprendi com a Regina! Hahahahah! Muito lindooooooooo!
Aproveitei para entregar em mãos o presentinho do blog, tiramos fotos e o nosso tempo juntas foi muito muito agradável. A Regina é um doce! Tem Açúcar!

E mais: também ganhei presente. Pena que não fotografei! Um mimo lindinho lindinho!
Estas foram as nossas produções.



Adorei conhecer a Regina e já estou com saudades do nosso tempinho de dobrinhas fascinantes! As férias me esperam e a bagagem será arrumada amanhã com muito carinho...
Beijos no coração!
Su

2 comentários:

Regina Schultz disse...

Susana, vc não imagina como adorei ter passado estes momentos de dobras e bate papo com vc.Aadorei o seu espaço.."Mãos em Movimento".Aprender a dobrar a flor,eos kusudamas foi o máximo. Muito obrigada pelo carinho.

Susana Costa disse...

Oi Regina,
Espero que retorne em breve para mais dobras e dobrinhas!
Um beijo no coração!
Su