terça-feira, 21 de abril de 2009

Atendendo a pedidos...

Uhuuuuu!
Em caráter excepcional consegui abrir duas vagas extras para a aula de patchwork na sexta a tarde. Tudo costurado a mão!
Os projetos de Waldelúcia são M A R A V I L H O S O S! Convenci a teacher a deixar mais duas pessoas na turma porque a aula é muito boa MESMO!
Ela, um doce de pessoa. Os kits sempre lindos e no capricho.
Amanhã vou fotografar o projeto que fizemos na sexta-feira. De tão lindo, eu ainda estou babando!
Para a aula desta semana, optamos por fazer uma necessarie. Eu, estou super ansiosa pela aula, pois eu também sou aluna.
Lembram do trauma que eu tinha com a linha e agulha?
Algo me diz que me apaixonei... Em breve estarei fazendo muitas misturinhas com Origami, Claro!
E pra vcs terem um gostinho vou publicar os kits super carinhosos de Wal e a cara de felicidade das nossas alunas. Infelizmente, quando lembrei de fotografar a Cecília e Fernanda já tinham ido embora. Mas ficou o registro com a Marcia e Sandra.

Wal, Eu ainda estou com um super sorriso no rosto. Desde sexta que só consigo fazer costurinhas lindas: fuxicos, patchwork e bordados. Não é pra menos, você nos supreendeu com tanto amor e carinho com o nosso primeiro projeto. A surpresa foi perfeita! Muito obrigada por nos proporcionar momentos de alegria, prazer e felicidade.

Meninas, Adorei conhecê-las! Marcia e Sandra, vocês são 10! Lindas! Vamos fazer ainda muitas travessuras em Origami e tecidos juntas. Ah, se vamos!

Cecília e Fernanda são amigas de longa data, desde o começo do Mãos, ahahahah! Alunas que amo muito e que me deixam saudade quando não nos vemos... Esta semana é feriado na 5a e vamos ter que esperar chegar a semana que vem. Como tive duas semanas para pensar no projeto, já elaborei algo inédito, lindo e desafiador... Só contei para vcs duas ficarem curiosas e me ligarem assim que vir este post! Ahahaha!

Um grande beijo no coração!

Su.

2 comentários:

Regina Schultz disse...

Su, adorei as flores de tecido. O quadro no fundo está lindo!!!!!Combinação perfeita!!!
bjs

Francilisa disse...

Oi, Su! Tem presentinho pra vc no meu blog!
Bjão!