quarta-feira, 1 de abril de 2009

Encontro de sábado parte II

Gente!
Quanta correria! Minha vida está uma loucuraaaaaa!
Tenho passado aqui super rapidinho. Ainda não estou podendo me aventurar com essas mãos(zinhas). Tenho dobrado pouco (ainda de repouso), mas produzido bastante!

Queria retomar ao tópico em que fiz a postagem do nosso encontro de sábado. Na euforia de escrever um monte de coisas, minhas mãos começaram a doer e acabei deixando o texto pela metade.

Vamos lá:

Até agora parece que eu vivi um sonho. Sonho bom claro! Acho que minha ficha ainda não caiu, mas conheci a Evinha. Ao vivo e a cores! Emoção demais para mim.
Eu ali, diante de Eva. Uma pessoa por quem tenho o maior respeito, carinho, amizade e admiração.
Ela: Super gente boa! Só Sorrisos!

Kátia, é a moleca que faz rir. Gente, eu adoro a Kátia! Ficamos as vezes algumas longas horinhas no telefone. Teclar com ela quase nunca, porque minhas mãos doem e daí vamos pro telefone que dá pra falar mais coisas né, Kátia!? Não, nós não somos tagarelas! Isso é só um rótulo sem o menor fundamento!KKK!

O Chris, é o amigo de dobras perfeito. Não dá vontade de deixar ele ir embora! O encontro de pijamas renderia muito papo gostoso e desafios de dobras super alto nível. E o kit de sobrevivência dele? É de deixar qualquer um enlouquecido!

Acho que vou aproveitar para lançar aqui um convite:
Que tal um OriPijama?
Quem topa?
Vamos ter que nos organizar. De repente numa pousada aqui pelo Rio. Num final de semana... deixo em aberto pra ver se conseguimos formar um grupo.
Um grande beijo!
Su.

3 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Nossa Sú, fiquei emocionada!!!!
Sou suspeita para dar parecer qto a sua opinião de mim, mas qto o que vc escreveu da Evinha e do Chris eu assino embaixo com toda certeza e de olhos fechados.
Nosso encontro de sábado foi muito bom mesmo. E até ia ser muito legal essa nova idéia de Oripijama... kkkkk já pensou colocar todos na cama e voltar para a mesa, com bastante coca cola e café? Claro né, muito papel também prá dobrarmos a noite toda... kkkkkkkkkkkk
Sú, agradeço de coração seu carinho, sua amizade e seu talento. Pois é seu talento que brinda nossos olhos e nossas almas com "coisas" mais que Maravilhosas!!!
Um grande beijo e que pena que não nos vemos com mais frequência...

Eva Duarte disse...

Su, ma chérie!!!

Te conhecer foi uma das coisas mais emocionantes que vivi durante a viagem! Materializar as relações é uma coisa muito louca! Chapante mesmo!!!
; )

-----

Galerinha!!!

tenho uma idéia mais boêmia!!!

da próxima vez,
ao invés de pijama,
a gente pode se vestir bem lindas e ir tomar Devassas enquanto dobramos!

foi o que fiz no domingo com a galerinha da moda!

amei essa viagem, aaaaaamei conhecer vocês de pertinho, abraçar fofinho essas duas malucas deliciosas e o gatinho Chris.

e por falar em delicioso, que bolo de maçã!!!

muitos beijinhos!!!
eva

Christiano Pinto disse...

Suuuuuuuu!!!
Adorei o lance do kit de sobrevivência. Mas não vem que não tem, pois vc já conhecia o meu "kit básico" de outros tempos, né?
Adorei a nossa tarde. Vc é muito simpática, prestativa e talentosa. Fico babando com as coisinhas fofas que você faz.
A Kátia e a Evinha deram um toque especial ao nosso encontro. Adoro a Kátia. E também se deixar ficamos horas ao telefone só no blá-blá-blá. Hehehehehe!

Beijinhos mil e até a próxima!!! ^^