quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Que tamanho de papel você costuma utilizar?

Queridos,
O Atelier Mãos em Movimento está fechando uma super parceria e estou prestes a receber um lote de papéis lindos. Porém em folhas enormes.
Vou ter que providenciar o corte, claro. Como eu sou uma dessas adeptas dos Origamis grandões, enormes, exagerados... Se pudesse, imagina no que daria as minhas produções: Sufoco para encontrar lugar para armazenar tudo.

Então, eu me conformo na maior parte do tempo com papel 15X15 cm. Costumo utilizar o 10X10 cm e também o 7,5 X7,5 cm. O 5X5 cm e o 4X4 cm utilizo nas dobrinhas para as horas de espera: No consultório, fisio, acupuntura, terapia... Aff! Imagina se consigo ficar parada olhando pro teto.

Estes papéis não são baratos.
É uma linha imensa de cores, brilhos e texturas.
É deslumbrante e fascinante.
Por este motivo pensei em cortá-los em sua maioria no tamanho 7,5 X7,5 cm.
Imagino que gostaríamos de fazer o maior número possível de Origamis com eles, eheheh.
Este tamanho de papel agradaria a vc?
O que vc acha?

Um super beijo no coração.
E obrigada pela ajuda.
Su.

Se preferir enviar um e-mail: susanascosta@globo.com

10 comentários:

Isa Klein disse...

Suuuuuuuuu!!!!!!!!!!

To na fila desses papéis mega super ultra maravilhosos!!! hehe

Acho 7,5cm um bom padrão. Uso muito também 9cm. Acho que seria legal ter 2 tamanhos (fora o 15 que com certeza vc vai amndar cortar!! hehe), pra dar uma margem de escolha!

Ai..... já to me coçando de vontade de ver................. e de pegar!!!!!!!!!!! e de DOBRAR!!!!!!!!!!!!!!!

mega super ultra beijo!!!

Agnes Tame disse...

Oi Su!
Quanto tempo, né!
Um 2009 maravilhoso para você!
Eu adoro o tamanho 7,5 x 7,5 mas acho melhor o tamanho 15x15 porque podemos cortar se precisar e é um ótimo tamanho para receber pelo correio (no meu caso!)
Já estou anciosa pelos papéis!
Beijinhos!

Andréa disse...

Su, realmente o 15x15 é um ótimo tamanho.
Eu uso muito 10x10 e 5x5, então o 15x15 seria perfeito! O 7,5x7,5 quase não uso...
Bjosssss

Origami e Arte disse...

Oi, Su
Eu também prefiro o 15x15 porque também dá pra dividir em vários tamanhos.
Beijo

May disse...

Oi Su...entao concordo com a galera 15x15 da varias opções....cortar em 4 de 7,5x7,5...ou em 9 de 5x5...ou em uma de 10x10 e 5 de 5x5...acho que assim a pessoa pode escolher o jeito que quiser...acho q cortando muito 7,5x7,5 tira um pouco dessa escolha....mas enfim tb fiquei muito curiosa para ve-los....aguardo ansiosa!!!
bjuuss!!

bianka tomie disse...

oi, su querida!

eu, ao contrário, amo os minis...
mas, compro os 15x15 e os 7,5x7,5, pois rendem bastantão!
estou ansiosa esperando seus novos papéis!!!

beijins

Tutti Tu disse...

Oi, Su!
Gosto também do 15 x 15 pelo mesmo motivo: podemos cortar! Eu uso muito o 7,5 x 7,5 e o 5 x 5, gosto mais dos origamis pequenos...
Beijinhos
Fabi

Carolina disse...

15x15!!!!!!!!!!!!!!!!!! aeeeeeeeeeeee
Su que saudades de ti, estou louca pra ver esses papéis maravilhosos.
Beijão Carol

Keithy e Heidy disse...

Oi Su!!

Fiquei tonta só de imaginar essa quantidade de papel que vc está para receber!!! Amo papel xD.

Eu tb acho que os tamanhos 7,5x 7,5 e 15x15 são um bom padrão. Eu uso muito eles e quando preciso de um 5x5 e não tenho eu corto os maiores tb =D.

Um super beijo Su!!

Lecy disse...

Oi Su!!!

Eu prefiro os papéis 7,5 x 7,5cm porque prefiro origamis menos. Acho que ficam mais delicados.
Bjuu
Lecy