terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Alegria





em papéis antigos que resolveram tomar forma...
Agora, encantam corações.

Um dia super alegre e colorido pra vcs.
Com carinho!
Su.

2 comentários:

Gisele disse...

Olá Susana!!!
Eu adoro seus trabalhos! Sempre passo aqui pra dar uma olhadilnha e me inspirar!
Ganhei um prêmio da Isa e indiquei vc!
Beijos.

Gisele

Lu Carvalho disse...

Caramba Su, ainda bem q não é um concurso de qual peça é a mais bonita, tá tudo maravilhoso.
parabéns de montão.
bjoss