domingo, 23 de novembro de 2008

Scrapbooking no Mãos em Movimento Atelier


Quanta animação!
Hoje estava ainda eu em casa, tomando meu café da manhã na maior tranquilidade, quando toca o celular e era a Apoena.
Ela, Karini, Clarissa e Aline já estavam me esperando no Atelier. Detalhe a aula foi marcada para iniciar às 10:00 e elas chegaram às 09:00h. Fiquei super feliz, pois sabia que o dia seria dos bons!

Gente vocês não têm noção do que é esta aula de scrap. Todas ficamos na ansiedade pela aula. Os projetos feitos pela Apo são surpresas especiais. Inclusive pra euzinha aqui, que só fico sabendo das entrelinhas que ela aos pouquinhos vai me dizendo. O grupo tem crescido junto e trocamos muita informação. Levamos nossos projetos feitos em casa, vibramos com as conquistas e comprinhas coletivas e individuais.

Dá gosto acompanhar todo este crescimento e de uma certa forma ainda que indireta, ver que um pedacinho da gente vai ficando ali na história de vida de cada uma e vice-versa.

Hoje o dia foi de super produção.
Muitas técnicas foram empregadas, abusamos dos carimbos, dos recortes, dos relevos... Enfim, páginas de efeito para encantar e alegrar a vida!
Ao todo foram 6 projetos. Um dia de domingo inteirinho dedicado ao Scrapbooking.
Comprinhas, risadas, tagarelices, comidinhas, trabalho e muita concentração (claro!).




Detalhe especial para a bolsinha de ferramentas da Karini. Fófis demais vcs não acham?


Amei o dia de hoje! Um dia de trabalho, produções e muitas alegrias!
Com carinho!
Mil beijos no coração!
Su

3 comentários:

Regina Schultz disse...

Amei a sacola com os bolsinhos por fora.Cabe tudo!!!! Sonho de consumo...
bjs

Clarissa Coutinho disse...

O nosso domingo foi mesmo encantador! O tempo friozinho deixou o atelier mais aconchegante ainda!Além de projetos perfeitos, contamos a presença dos quitudes da mãe da Su! Hummmm ...tudo de bom!
A Apo sempre arrasando nas escolhas das folhas, dos detalhes! E a Su com todo o seu carisma nos recebendo de braços apertos! Vcs acham que eu quero mais alguma coisa em um domingo?
Estou literalmente no mundo do scrap!
Beijossss

Arte by Dine disse...

Nossa fiquei morrendo de vontade!!! sera que tera alguma coisa assim na segunda semana de marco???? Tomara que sim,,,vou estar no Rio neste periodo! De qualquer forma, nao saio do Rio sem te conhecer! nao vejo a hora>>>> hoje de manha mesmo estava pensando...que sera que levo para a SU?????? beijinhos beijinhosssssss