domingo, 29 de junho de 2008

A transformação permamente da Vida!

Queridos,
É muito bom vir aqui e mostrar um pouco da minha emoção, do meu carinho, dobras, cores, formas, enfim...
A vida em permanente transformação.
No meu caso, a partir das mãos e do pensamento...
... (ou seria primeiro: O pensamento e depois as mãos em movimento?)...
A vida se transforma.
Independe da minha vontade.
E lá está representada em beleza, encanto, capricho, cuidado, carinho, dedicação, empenho, entusiasmo...
Serei eu a mesma, de dois minutos atrás?
Concluo que não...
A vida flui permanentemente.
E agora sou capaz de dizer que já estou com saudades do tempo em que iniciei este texto...
Beijos no coração!
Su



Projeto Alegria! Em tons de azul, lilás, rosa, prata, amarelo, branco, verde, brilho e caixinha decorada coordenada com o projeto!

Atendendo a pedidos, a medida do possível vou colocando aqui a dimensão dos Origamis que dobro. Este tem 12 cm de diamêtro!

Beijos no coração!

Su