domingo, 16 de setembro de 2007

Novidades!



Amigos,

A Origami by Su está crescendo...

Neste momento estamos a 1000 por hora!

Conforme havia prometido, estou aqui pra contar as novidades!
Vejam quantos projetos estão acontecendo ao mesmo tempo.
- Participação na Rota das Artes Niterói juntamente com os artistas do grupo de Origami de Niterói. Dias: 15, 16, 22 e 23 de setembro de 2007. Local: Barravento Center (Estr. Francisco da Cruz Nunes, 5428 Piratininga - Região Oceânica - Niterói - RJ). De 10:00 às 19:00h


- Participação na exposição Origami Peace Tree 2007. Local: Sesc Tijuca (Rua Barão de Mesquita, 539 - Tijuca - RJ) De 12 a 30 de setembro de 2007. Maiores informações em tópicos anteriores neste blog.

- Em outubro estarei participando da Convenção. Obaaaa! E também estarei expondo alguns trabalhos lá.

- Em Novembro uma linda exposição estará acontecendo na Casa de Cultura em Iguaba Grande. Estaremos expondo trabalhos em Origami e Scrapbooking. Artistas: Susana, Sueli e Apoena.
- Ainda em Novembro este mesmo trio estará participando de uma exposição no Caio Martins!!!! Uffa!

- Estamos em fase de conclusão do calendário e projetos das nossas aulas, fazendo tudo no maior capricho, especialmente para vocês. O lugar em que vamos realizar estas aulas é lindooooo! Com direito a aulas ao ar livre! Que delícia!


- Neste momento estamos em linha de produção, confeccionando 100 lindas caixinhas coloridas com 100 mandalas. Um presente de casamento para um casal de amigos muito querido!
Neste projeto contei com a ajuda de duas grandes amigas: Sueli (ela mesma, a arteira cujo blog está linkado aí ao lado no cantinho das artes) e Rosana. A vocês meu carinho mais do que especial. Quando meus os braços e mãos entraram em crise, elas assumiram!
Amigo, é Tudoooooo de bommmm!

Beijos dobrados!
Susana.


2 comentários:

Sil disse...

Su,
Quanta coisa legal está acontecendo com você, fico feliz.
Eu ando correndo e correndo...
beijos
Sil

Susana Costa disse...

Sil,
Estou morrendo de saudades!
Acho que qualquer hora vou aí te ver!
Um beijo no coração!
Su