quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Boxes!


Caixinhas especiais para doces, ornamentação de mesas,
ou embalagens para trufas.
O tag ao lado da cestinha pode receber uma pequena

mensagem dos noivos e/ou aniversariantes.


Caixinhas para bem casado, amêndoas, trufas...
Desejando, podemos adaptar uma mensagem nas caixinhas.



Lembranças de casamento.
Direita: mandala de 10 módulos.
Esquerda: Móbile de tsurus. O tag (redondo) na finalização do móbile recebe
as iniciais dos noivos. No fundo da caixinha está uma mensagem sobre a lenda dos Tsurus, impressa em papel vegetal.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, eu achei seu blog pesquisando sobre caixinha para amendoas. Eu vou me casar em Janeiro/2008 é quero fazer minhas lembrançinhas; uma caixinha com amendoas e amei essas... Vc vende sob encomenda, e quais cores e qual o valor?
Meu contato - laine.p@uol.com.br

Andresinha disse...

Ola sao muito bonitinhas suas caixinhas. Estou procurando caixinhas para colocar amendoas para meu casamento no fim do ano.
Gostaria de saber o valor das caixinhas, e as cores que vc tem.
Muito obrigada
Meu contato: andresinha_oliveira@hotmail.com
Aguardo respostas o mais breve
Abraços

Andresa de Oliveira