quarta-feira, 4 de maio de 2011

Em primeiríssima mão: Novo Bannner Mãos em Movimento!

Hoje venho mostrar em primeiríssima mão aqui no Blog e no site do Mãos em Movimento, o Novo Banner da Loja.
Um jogo de Arte Digital, que eu ADOROOOO!

Predominância das Mandalas do Mãos em Movimento em toda a sua confecção e sobreposições de efeito que causam impacto. Um brincar com o "antagonismo", facilmente identificado se compararmos o projeto clean da loja, com o resultado desta arte.
Recomendações minhas, devidamente e "artisticamente" atendidas. Queria algo MUITO DIFERENTE e IMPACTANTE, para ser colocado a poucos metros da loja.

Quando tudo entra nos eixos, eu venho com minhas idéias, bagunçar a calmaria. Penso, vou dando conta de colocar em prática e vou movimentando tudo e todos ao meu redor! Fazer o quê? Eu AMO MOVIMENTO!

Produzido para divulgar a loja no seu em torno. Após o início de uma obra (de uma loja vizinha) que nos deixou um pouco escondidos dentro do shopping.


Vamos aguardar o Banner ser impresso e observar a reação das pessoas, para que eu possa avaliar os resultados desta ação (que tem muito da minha intuição, uma certa pitada de ousadia e coragem - claro!).

É isso! Vontade de compartilhar com vocês.
E você?
Ficaria instigado a nos visitar, se visse este banner tamanho GG disposto no corredor de um shopping e logo em seguida a nossa loja?

Beijinhos,
Su


Créditos: Cria Livre - Guilherme Razgriz.

3 comentários:

Ivani disse...

Olá, Su!

Ficou linda!

Muito sucesso! Senti sua falta na net!

Beijos

Regina disse...

Sú, ficou ótimo. Adorei.
Bjs

Livros minha Terapia disse...

OIII MAL SAI DA LOJA E JÁ VIM AQUI VISITAR VC SÚ!!!
AMEI O BANNER, AMEI A LOJA, AMEI O BLOG ,AMEI CONHECER VC ... MIL BJKS E MUITO SUCESSO !!!!