terça-feira, 29 de março de 2011

Finalmente! As novidades

Queridos,
Tudo bem?
Vim postar as garrafinhas de Páscoa -  exclusividade Mãos em Movimento.
Diante dos apelos dos nossos clientes, decidimos disponibilizá-las aqui no blog para que TODOS possam visualizar.

No caso dos pedidos corporativos (empresariais), também é possível personalizar as garrafinhas com a logo da empresa ou até mesmo incorporar outros elementos a este produto, tornando-o ainda mais especial.

Não poupamos esforços e nem trabalho. Novamente empregamos nos projetos de Páscoa:: recortes, tesoura, carimbos, flores preparadas a mão, brilho, cuidado, amor e muito (MUITO) carinho em cada uma das produções. Os papéis estampados são lindos e super coordenados com as tags (que são exclusivas também - não se repetem!): montagens diferentes, cores diferentes e por aí vai...

Perdoem as fotos, tiradas agora sobre a minha mesa de trabalho. Não há tempo para a produção elaborada das fotos. Se não for assim, no dinamismo, fico sem postar. E por falar nisso, há quanto tempo não postava!!!!!!

Saudades
Beijos,
Su.




Encomendas e Pedidos
Tel: 21 9214 5579 ou 21 26184593

Aproveito o post de agora para mostrar a vocês a nova Logomarca do Mãos em Movimento, a Loja e a nossa Receita Criativa utilizada como convite e material de divulgação.
A finalização deste convite ficou muito rica, com papel metalizado e laços de fita (infelizmente, sem fotos).




Niterói Shopping - Segundo Piso
Próximo a Praça de Alimentação
Estamos Esperando por você!

Material Promocional - Divulgação livre

Filipeta de Divulgação - Livre

Projeto da Loja: Arquiteta Flávia Ladvocat
Logomarca criada por Falk Brito e Guilherme Razgriz (Cria Livre).
Convite criado por Susana Costa e Camila Magri (Cria Livre).
Filipeta criada por Susana Costa e Ester Fonseca (Cria Livre).
Garrafinhas -  Criação e Execução -  Claudia Madruga.

13 comentários:

Regina disse...

Fiquei feliz vc voltou a postar por aqui.A sua loja está linda e aliás de muito bom gosto como tudo que vc faz.
Parabéns.
Beijos alegres no coração

Vania Passos disse...

que saudade docê! mas fico feliz por saber que está bem. linda loja, qualquer hora faço visita. bjos

Benchic Kusudama disse...

A loja está linda, como tudo q vc faz.
Sucesso
bjs
Mariza&Regina

Falk Brito disse...

Uhuuu... Susana, a loja ficou encatadora. Desejo-lhe muita sorte neste novo empreendimento. Nossa, estou muito feliz com o resultado da logomarca. Tá show. Senti falta das suas postagens. Precisa nos alimentar mais vezes com os seus lindos trabalhos. Muitas felicidades. Parabéns. Tenha um ano repleto de coisinhas boas. Beijos.

Sakura disse...

Su, chique demais como o Mãos merece!
E como o Falk falou, precisamos nos alimentar do seu trabalho =D.

Beijos!

flaviane disse...

Olá Suzana,
quero te parabenizar pelo projeto e desing. Ficou encantador.
Moro em Búzios e exporadicamente vou à Niterói e com certeza farei uma visita a loja.
Sucesso!
Bjs e prazer em conhece-la.

Susana Costa disse...

Regina,
Você é uma querida que eu amo muitooooo. Amizade que eu adoro, sempre presente. De você parece que sempre recebo mais do que consigo lhe dar. Eu, ainda tentando o equil[íbrio entre trabalho, dedicação a família e amigos.
No quesito incentivo você é muito na minha vida!
Você nem imagina o quanto me faz bem!
Beijos muitos neste coração gigante!
Su

Susana Costa disse...

Vânia,
Querida!
Adoro você. Amo as suas dobrinhas e sempre que posso a visito. Queria ter você aqui pertinho de mim.
Como não estamos pertinho fisicamente, virtualmente estamos.
E quero ter você como minha parceira.
Eu vou te ligar!

Beijos muitos no coração e nessas mãoszinhas de ouro.
Su

Susana Costa disse...

Mariza e Regina,
Quando vejo vocês por aqui eu fico super feliz! E sabem de uma coisa?O que eu amo no blog de vocês?
As imagens digitais trabalhadas com os Origamis. Acho PERFEITO! Querem fazer uma especial para a Loja?
Acabei de ter essa idéis. Se toparem, me avisem que eu envio a foto.
Beijos muitos, carinho sempre e Alegria!
Su

Susana Costa disse...

Falk,
Querido do meu coração! Super parceiro! Me atendendo nos meus devaneios.
O que mais me impressiona é a sintonia que temos. Quando penso e não comento com você, quando vejo tá pronto, no caminho que eu pensei em segredo.
Adoro, sou apaixonada pelo seu trabalho e ter você na minha loja, é um presente mandado por papai do céu!
Vontade imensa de que a sua criação seja cada vez mais do mundo, num livro perfeito.
Meu desejo é que você leve pro mundo a sua delicadeza, sensiblidade, carinho, respeito e amor.
Torcida total!
Beijos,
Su

Susana Costa disse...

Meninas Sakura!
Que delícia!
Torço muito por vocês e sempre lembro dos carinhos que produzem. Em breve na Mãos em Movimento, com releituras especiais para encantar a loja.
Guerreiras e apaixonadas! Sintonia perfeita!
Beijos enormes e desejos de muitas produções lindas!
Beijos,
Su

Susana Costa disse...

Flaviane,
Tudo bem?

Se tudo der certo devo estar em Búzios numa exposição.
Esta cidade é linda! Sempre que posso dou minhas escapadas por esta Terra incrível.
Fique atenta ao blog, pois farei a divulgação do evento por aqui. Se antes disso, você vir a Niterói, não deixe de nos visitar. Será um preazer recebê-la.

Beijos no coração!
Su

Isa Klein disse...

Su, querida do meu coração!!!

Que surpresa ao ver a foto!!! A loja está exatamente como pensei!!!!! Que tudo de linda!!!!!!!

Desejo muito, mas muito sucesso pra você, na loja, na vida, nos sonhos, no que você planejar, desejar, sonhar!!!

Você mora no meu coração, bem juntinho do que tem de melhor nele!!!

Montes de beijos no ♥