quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Produções de Final de Ano

Queridos clientes e amigos,

Final de ano e muita correria. Estamos trabalhando muito para atendê-los dentro do padrão de qualidade que vocês já conhecem, no prazo (que sempre antecipamos) e com o atendimento ultra personalizado. Continuamos aceitando as encomendas e produzindo bastante!

Portanto, desculpem a falta de postagens. Falta tempo para vir aqui mostrar o que temos produzido. Falta tempo para fotografar os projetos.

O que há de melhor nisso é que vocês sempre podem contar com uma solução exclusiva e personalizada, que iremos desenvolver dentro das suas especificações e de acordo com o seu desejo. Adoramos inovar e estamos sempre criando e apostando na mistura de técnicas, cores, formas, texturas e aromas. Adoramos a máxima: O céu é o limite!

Estamos aqui para servi-los e desenvolver junto com vocês a melhor solução para representar a sua marca e seu objetivo.

Agradecemos a todos os clientes (antigos e novos) que apostam na marca Mãos em Movimento Atelier. Aqueles que sempre nos procuram para algo especial e que nos convocam a participar dos momentos marcantes de suas vidas.

Aos queridos amigos do mundo virtual e real (origamistas, artesãos, artistas e admiradores) que indicam nosso trabalho, que participam da nossa trajetória e nos acompanham desde sempre, deixo um grande beijo e os meus sinceros agradecimentos.

Aos grandes clientes corporativos que acreditam no nosso trabalho e na nossa capacidade de produção para  cumprir prazos sempre apertados. Nossa aposta eterna no desafio e na realização.


Para você, uma Loja Mãos em Movimento voltada para o artesanato,


está sendo ESPECIALMENTE preparada.

Muitas novidades e surpresas

em um lugar de sonhos, encanto, carinho e emoção.


EM BREVE!



Muito obrigada!
Susana e equipe!
Tel: 21 9214 5579
e-mail: susanascosta@globo.com

Nenhum comentário: