quinta-feira, 4 de março de 2010

BBB10 - Parte 1

Queridos, antes de tudo:

Amigos: Muito obrigada pelo carinho! Obrigada pelas palavras lindas que acabei de ler aqui! Pelas ligações e mensagens de carinho.Estou emocionada!
Equipe mãos em Movimento: Muito obrigada pela parceria, comprometimento e foco. Sem o esforço de cada um de vocês não teria sido possível a realização deste trabalho. Estamos no BBB10!
Família: Que me acolhe e entende os momentos em que simplesmente fico out. Total entrega ao trabalho. O que seria de mim sem vocês?
Minhas alunas: Quanta coisa aprendemos juntas! Quanta entrega e crescimento! Adoro vocês!
A minha psicanalista: Sem ela esta história não teria começado. Obrigada por me ajudar a construí-la.

Ainda não consegui parar para postar as novidades dos últimos dias.
Os Origamis by Su decoraram a festa Rock Japa do BBB10! Uhuuuu!

Sobre as mesas de comida foram colocadas luminárias, várias Kusudamas soltas em torno dos pratos, palitinhos de beija-flores e palitinhos de tsurus.
O Projeto:
  • 6 luminárias com 25 cm de diâmetro. Dobradas com papel estampado importado (dupla face). Cores: Laranja, vermelho, amarelo, azul, verde e rosa;
  • 2 luminárias com 40 cm de diâmetro na cor marfim;
  • Umas 25 Kusudamas diversas (perdi a conta);
  • Palitinhos de tsurus e palitinhos de Beija-Flores.

Tempo de Produção:
  • Segunda e Terça!

Entrega:
Quarta, bem cedinho os contra-regras estavam aqui em casa para pegar todo o material. A equipe de arte de produção do BBB10 é tudo de bom: Dinâmica, competente, comprometida e super profissional!

O Presente para a Produção do BBB10:
Como não sei trabalhar sem o elemento surpresa, de presente para a produção do programa eu enviei um pequeno tornillo de 73cm de diâmetro.

Características: Branco, lindo, poderoso e montado a 8 mãos!

Acredito que hoje a noite ele apareça enquanto os brothers dançam, pois ontem, assistindo ao BBB10 pelo site da globo.com ele apareceu várias vezes. Este foi colocado no chão.

Os presentes especiais:
No meio desta calmaria toda, imagina duas noites sem dormir, ainda consegui enviar dois presentes especiais.

E eu me aguento?

Um deles, eu enviei para o Bial!

O presente dele será entregue no Domingo. Até lá segura a ansiedade!

Vou organizar o material fotográfico que consegui produzir e volto aqui pra postar. Enquanto isso, vejam as fotos no site do BBB10. O post lindo que a Isa e a Danikinha fizeram. Entrem, dêem uma espiadinha!
Beijos!
Su.








10 comentários:

Ana Paula disse...

Sempre acompanho seu blog e fiquei hiper feliz por vc,,,claro que não perco o BBB por nada!A magia do origami encantando na Tv,,,parabéns..

Regina disse...

Su, vc não imagina a minha alegria qdo vc contou sobre os origamis by su no BBB10. Fiquei muito feliz. Vc é uma pessoa batalhadora e que merece muito sucesso em 2010.
Bjs com estrelinhas!!!!!!

Daniel Thomás disse...

Caraaaaca Suzana.. muito show... aqui na minha cidade não passa a edição de quarta feira por causa de futebol, mas ficarei atento hj pra ver a festa...
Parabéns
Beijos

Unknown disse...

Uau!!!
Show!!!!
Parabéns Su!
Vc merece todo sucesso, seus trabalhos são lindos!!!

Bjosssssss

Pαola Victória disse...

Oii Su nossa que tudo, e eu estava assistino a festa, e fiquei feliz de ver que tinha origami em todo lugar, e hoje descubro quem era a artista.
Meus parabéns.

Beijos

Unknown disse...

Parabéns Su por mais essa conquista!
Seu trabalho é maravilhoso e encanta a todos (e agora encanta o Brasil inteiro tbm através do BBB =)

Ivani disse...

Que legal!

Parabéns, Su e equipe!

Beijocas ^__^

Ariane disse...

Su o que mais posso dizer, este foi mais um dos trabalhos fantásticos realizado por suas mãos. Parabens, Parabéns e Parabéns!!!!!

Uma pergunta como você fez para utilizar o spring como luminária? você deixou de colocar alguma peça embaixo? O papel é especial para que não pegue fogo?

Se quiser pode responder direto para o meu e-mail
ariane@working.com.br


Bjs,
Ariane

May disse...

Su que perfeito!!!! Parabens!!! Fico tao orgulhosa quando eu vejo origamis pelo mundo...nem que seja um simples tsuru, quem dirá essa super preparação!! Infelizmente como nao assisto BBB nao vi no programa mas pelas fotos e videos deu pra ter uma noçao de quao legal ficou!! Parabens pelo trabalho mais uma vez fantastico!!!!!Que muitos desses apareçam novamente pra vc!!
Milhoes de bjus!

Amorigami disse...

Oi Su!
Visitando blogs de origami pela internet achei o seu e me encantei pelo seu trabalho intenso para o bbb10! Parabéns pelo trabalho e dedicação!!! Puxa, foram apenas 2 dias para produzir tudo!!! Que garra hein?
Acho importante difundirmos cada vez mais esta arte que pode inspirar tantos ambientes e faz tão bem aos olhos de quem vê quanto às mãos de quem a produz!
Que você continue arrasando!
Um super beijo
Cintia