domingo, 7 de fevereiro de 2010

Queridos!

Que saudade de vocês!
Estou no meio da correria, enfrentando este calor (aff!) e me recuperando das "ites" (tendinites, bursite, túnel do carpo... Braços e Mãos daquele jeito,eheheheh).
Aproveitei janeiro para trabalhar bastante. Onde está a novidade?
Foi um mês de preparação para as atividades do ano.
Tempo de planejar, escrever, rabiscar, rascunhar e arrumar!
Nossa! Pensei que nunca mais terminaria a arrumação dos materiais do Mãos em Movimento. Eu estou super feliz que minha sala de trabalho aqui em casa esteja arrumada e minha mãe olha e diz:
- Arrumado? Tá tudo do mesmo jeito!

Ou seja, acredito mesmo que a minha bagunça esteja arrumada. Estou sabendo onde está tudo! Cada missanga, botão, ferramenta, adesivo, papel, fitas... Tudo em seu lugar!

O Mãos em Movimento está de layout novo. Novas peças decoram a sala e novidades já habitam este espaço de carinho e alegria!

Em janeiro foi tempo de estar no Centro de Movimento Deborah Colker. Por três semanas consecutivas levamos alegria, encanto, dobrinhas e muitas risadas às turmas que participaram da Colônia de Férias.
Foi tempo de receber novas alunas no Mãos e realizar Oficinas com a criançada.
Nada de dobras. Com o calor que tem feito janeiro foi tempo de fazer fuxico, crochet, macramé (nós de Susana) , trabalhar com missangas e fitas! Preparar um monte de novidades que estarão compondo as peças das exposições.

Fevereiro começou muito bem. Tempo de planejar:
- O curso de capacitação profissional em Origami para os alunos do INES;
- As aulas do Colégio Santa Terezinha em São Gonçalo.

No dia 21/fev teremos curso de Scrapbooking com a Apoena Ribeiro. A turma já está formada e pretendemos abrir uma nova turma de iniciantes. Vixe já estamos em Março! É melhor deixar este papo para outro post.

Vamos as fotos das dobras de fevereiro?
Depois de um mês sem me dedicar as dobras, apenas no contato com os alunos nos cursos e oficinas. Fevereiro chegou e de cara saí dobrando mandalas. Pena que boa parte delas eu já deixei no atelier e não fotografei. Algumas bem diferentes já foram entregues e estas foram as que produzi na 5a e 6a a noite.

Com carinho!
Su.

























Agora, vou exercer o papel mais importante da minha vida: Vou ser mãe do Theo e brincar muitooooooooo! Tem um monte de livros e brincadeiras me esperando na sala.
Beijos muitos!
Su.

4 comentários:

Gabi disse...

Aveeeeeeeeeeeeee!!! Como são lindasssss!! Ameiii ameiiiii!!! Bjosss

Regina Schultz disse...

Su, Que mandalas lindas!!!! As cores estão maravilhosas!!!! Bjs daqui da Rússia...rs

Coisas de Papel disse...

Suas mandalas, como sempre, estão lindíssimas!
Esta semana passo no Atelier para vê-las pessoalmente.
Beijinhos

Isabella Kida disse...

Nossa, uma mandala mais linda que a outra!
bjs