terça-feira, 9 de junho de 2009

Cadernos com costura aparente




Técnica de encadernação em tecido e costura aparente ensinada por Lucília Pinheiro no Mãos em Movimento Atelier.

Há muito tempo que estava com vontade de colocar a mão na massa para produzir estes cadernos e o tempo sempre me impedia por conta da correria.

Daí um dia, resvolvi. Vou fazer!

Fui fazendo por etapas e um belo dia vi que já tinha tudo pronto para 20 caderninhos destes! Faltava apenas a encadernação que ficou por último.

É muito bom!

Aulas e reservas: susanascosta@globo.com ou 9214 5579.

Assim que formarmos uma turma teremos repeteco desta aula com a Lucília, ok?

Beijos no coração!

Su.

*Quem tiver interesse em adquirir um caderninho do Mãos em Movimento Atelier, favor entrar em contato por e-mail: susanascosta@globo.com.

4 comentários:

Regina Schultz disse...

Su, amei estes caderninhos...ficaram lindos!!!!!!

Camille disse...

kkk minha mãe tem uma bolsa desse mesmo tecido laranja.
Amei a ideia!
=*

Karen Lommez disse...

TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG! BJK

Marta Ide disse...

Susana querida!

sonho com as malinhas do workshop de cartonagem!!
agora vou sonhar com esses caderninhos tbm!!

bem, gostaria que vc participasse da promoção do blog!!

http://martaorigamis.wordpress.com/promocao-do-primeiro-ano/

boa sorte!!

bjbjs, Marta.

estou assinando com o blog antigo ... não aceita meu blog atual.

http://martaorigamis.worpdress.com