terça-feira, 15 de maio de 2007

Obrigada! Thank YOU!!!!!!

Gente,
Eu estou surpresa com a quantidade de acessos do meu blog!!!!!!
No dia 01/05 resolvi colocar um contador de acessos. Apenas para ter noção de quantos amigos virtuais passavam por aqui, se valeria a pena continuar postando os projetos, enfim...
Não acreditei quando hoje dia 15/05 vi que 317 acessos haviam sido realizados!
Muito obrigada pelo carinho, pelas lindas mensagens deixadas neste espaço, no orkut e/ou enviadas para meu e-mail.
Não tenho conseguido responder individualmente a todos. Mas saibam que tudo está sendo lido com muito carinho e guardado no coração.
Bem, agora tenho trabalho pela frente. Prometo não deixá-los por muito tempo vendo as mesmas coisas tá?
Assim q tiver com mais tempo vou fotografando os projetos e disponibilizando-os aqui para vocês!

Beijos, abraços e carinho dobrados!

2 comentários:

Drycka disse...

Surpresa Su?
Pois eu não!
Sua amizade, seu talento, seu carinho não têm preço nem contador!!!
Você é SUPER HIPER ESPECIAL!!!
Te adoro!!!
Bjks mil

Satomi Oikawa disse...

Oie Susana, tudo bem?? Espero que sim! \o/

Eu é que agradeço por visitar e deixar a linda mensagem em meu blog...
Seus origamis são um show, viu?
Acho MUITO bem-feitos, fora as caixinhas, que arrebentam de tanta beleza! Um grande beijo da Fabi

=*****