segunda-feira, 2 de abril de 2007

Saí na Revista Scrapbooking - Edição de Casamento



Este trabalho foi desenvolvido especialmente para atender ao pedido de Drycka e Flavinha donas do Atelier Scrap & Art.
Fiquei muito emocionada quando vi que havia sido publicado.
É a Estrela da Sorte!
Deveria ser uma Kussudama, mas amei o efeito com 5 peças encaixadas ao invés de 6!
Não resisti! Fui correndo ao Atelier (em Laranjeiras), mostrar o que havia dobrado!
Drycka e Flavinha,
Muito obrigada pela oportunidade! Pelo carinho e confiança no meu trabalho!
Bjus e Abraços dobrados!
Su.

3 comentários:

Dani disse...

Lindoooooo!!
Eu quero aprender a fazer tb. Pode marcando a aula!! rs..rs..
Beijocas,
Dani

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Ficou LINDO mesmo, adorei!

origamipormarciabenini disse...

Muito lindo, não conhecia esta peça, sou de Minas, e gostaria de aprender a fazer ou até mesmo ter o diagrama, meu email é marciabenini@uol.com. br e tenho também um blog http://origamipormarciabenini.blogspot.com
Bjs.
Márcia Benini