quarta-feira, 21 de março de 2007

Scrap no Cubo de Origami



Este cubo tem 24 módulos encaixados e nenhuma COLA!
Fiz uma alteração no diagrama original para que fosse possível colocar as fotos.
Depois de dobrado, não resisiti e me rendi aos encantos proporcionados pelo Scrapbooking (arte de decorar álbuns de fotografia e eternizar momentos)!
Vocês verão que o meu trabalho sofre grande influência desta linda arte e de todos os tipos de artesanto... Aqui a única regra é fazer algo sempre diferente...

No dia 31/03 estarei no Atelier Scrap & Art ministrando a aula: Scrap no Cubo de Origami.
Teremos sorteios e brindes. Não percam!
Para maiores informações acessem:
http://www.ateliescrapart.blogspot.com/
Estaremos esperando por você!

2 comentários:

Luzia Ishara disse...

Nossa que coisa mais linda Susana!
Participo do forum scrapworks, entrei aqui por eles, adorei!
Meu filho desde pequeno adora fazer origami, eu sou uma negação, até gostaria de fazer, mas não rola rsrsrr.
Beijos e parabéns, vc tem mãos de fada.
Luzia Ishara

Laurah disse...

olá, amei esse cubo e gostaria de saber se vc me mostra o diagrama dele.
tenho uma amiga artista plástica que está grávida de uma menina, quase todo o quarto será decorado com arte feita por amigas e primas dela (claro, junto com as dela), então acho que seria perfeito esse cubo pra minha parte.
Aguardo sua resposta e conto com sua sencibilidade.
Beijinhux pra vc.
Até breve!!!