quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Muito Obrigada pelo carinho!

Estamos muito emocionados!
Equipe inteira feliz e agradecida aos inúmeros e-mails, telefonemas, torpedinhos, mensagens e recadinhos deixados em nossa rede virtual.

A criatividade por aqui recebe hoje ingredientes muito especiais!

Guilherme e Ester do Cria Livre estão no suporte às mensagens do facebook, twitter e site.

Eu, estou por aqui no blog, lendo cada recadinho, recebendo cada carinho de vocês com muita felicidade e alegria no coração.

Afinal, Tudo...
ABSOLUTAMENTE TUDO o que desenvolvemos no Mãos em Movimento
é feito pensando em  VOCÊ!

PRESENTES únicos e especiais.
E como tenho dito ultimamente: É a diferença que faz o detalhe, rs!

E vem muitas novidades por aqui!
Dia dos Pais PROMETE!

Beijos muitos,
Equipe Mãos em Movimento.



Um comentário:

Leila Coqueto disse...

Eu diria que "É o detalhe que faz a diferença". Tenho acompanhado o blog e acho tudo muito bonito e especial mesmo. Parabéns!