
* papéis apaixonantes, cristais, fio encerado, macramê, tinta, carimbos e papel color plus *

Dizer que Amo e que sou completamente apaixonada por papel, pode parecer redundante. Afinal de contas este blog existe por causa desta paixão.
Não fosse esse pequeno grande detalhe na minha vida, talvez eu nunca tivesse sido fisgada pela arte do Origami e por todas as possibilidades que este mesmo papel oferece.
Bem... todo esse blá, blá, blá é só para confessar aqui pra vocês, que existem papéis que até pouco tempo eu não tinha coragem de dobrar. Acreditem, sou capaz de ficar um bom tempo olhando para os papéis sem tomar nenhuma atitude diante deles. Apenas contemplando, olhando e suspirando. Como não tenho uma grande quantidade de um mesmo tipo de papel, fico idealizando várias possibilidades, e embora, não execute a intervenção sobre ele, minha cabecinha fica ali: viajando, criando formas, finalizações diferentes para cada tipo.
Estes da foto, são pequenas amostras de alguns papéis que me fascinam! Um exercício que faço ao dobrar jóias com papéis apaixonantes é estar com a mente totalmente voltada para aquele momento, em meditação (?), e realizar as dobras no Maior espaço de tempo possível.
O resultado está aí... E o que este Origami foi capaz de provocar em mim é uma vivência indescritível... AMOR diria Eu! O mais puro AMOR!
A decisão por dobrar o Diamond é porque o resultado é de pura beleza.
Um grande Diamond na vida de vocês!
Com Amor!
Su